A PS5 prepara-se para chegar ao mercado português no dia 19 de novembro. E com esta vem um novo design com pormenores em preto, mas onde é o branco que predomina. E isso deixou alguns utilizadores insatisfeitos.
É por isso que surgiram empresas como a “PlateStation”, cujo objetivo era personalizar a tua PS5. Esta startup disponibilizava capas personalizáveis (skins) de várias cores, para todos aqueles que quisessem dar um aspeto diferente à sua nova consola.
Infelizmente a Sony não achou graça à brincadeira, e terá prometido agir legalmente contra a “PlateStation” que agora dá pelo nome de “Costumize My Plates”. E isso levou a que este se visse obrigada a cancelar todas as pré-vendas feitas às suas capas personalizáveis.
“Devido a problemas de patentes e propriedades intelectuais, vamos cancelar todas as encomendas e avançar com os reembolsos”, pode ler-se no comunicado feito nas redes sociais.
Ao que a “Costumize My Plates” terá contado ao site VideoGamesChronicle, os advogados da Sony disseram que se esta avançasse com a vendas das capas seria colocada em tribunal.
É uma empresa que fica assim impedida de vender um produto que terá muita procura. Mas se a própria Sony não investir a sério em alternativas, certamente haverão outros a ter destas soluções de personalização.
Antes de ires,descobre os motivos para comprar a PS5 Digital Edition em Portugal, a consola mais barata da Sony.
Editores 4gnews recomendam:
- Sony surpreendida com forte procura pela nova consola PS5
- PUBG vai acompanhar Xbox Series X e PS5 no seu lançamento, mas não devia!
- 7 melhores emuladores de Android para PC Windows em 2020