Sonic the Hedgehog: Equipa por trás do filme "trola" fãs

Bruno Santos
Bruno Santos
Tempo de leitura: 1 min.

O drama sobre o aspecto de Sonic no filme "Sonic the Hedgehog" parece não ter fim à vista. Aliás, a frustração dos fãs continua a crescer à medida que lês este artigo, muito devido às decisões tomadas para o adaptar a um cenário mais realista.

Apesar de todo o feedback negativo recebido, a equipa por detrás de Sonic parece manter-se firme na sua decisão. A conta oficial do filme compartilhou no Twitter um meme a "esclarecer a situação", que poderá não ter sido a melhor decisão...

Vê ainda: Android. Xiaomi Mi Play afinal não será um "Pocophone 2.0"

A equipa compartilhou uma imagem onde se pode ler: "Um gajo já não pode exercitar? Volto no próximo ano. Com amor, Sonic". Se há coisa com que podemos contar com a Internet, é que fotos com espaços em branco serão inevitavelmente usadas de formas não intencionais.

Os fãs de Sonic não deixaram esta situação escapar impune!

Portanto, os fãs resolveram responder ao tweet original com mensagens que variam entre o ridículo chegando até ao absolutamente inapropriado. Embora se alegue que não existe publicidade negativa, o filme Sonic the Hedgehog poderá contrariar isso mesmo!

No entanto, é claro que o staff do filme acredita que até mesmo a atenção negativa é benéfica. A equipa de marketing podia facilmente romper com todas as dúvidas, desvendando o novo visual do personagem na íntegra.

Eventualmente, essa decisão daria tempo suficiente aos fãs até à data de lançamento do filme para se acostumarem ao novo look da personagem. O facto da equipa de marketing ainda não ter feito isso poderá implicar que existe valor na atenção negativa arrecadada.

Inegavelmente, é seguro presumir que poucos são os que desconhecem haver um filme de Sonic a estrear no ano que vem. O filme tem data marcada para 8 de Novembro do próximo ano.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Honor View 20: Este será o preço do novo smartphone Android

Primeiro smartphone com Snapdragon 855 arrasa concorrência na AnTuTu

Samsung Galaxy M20 pode chegar com uma bateria de 5000mAh

Via