Sonic the Hedgehog: Revelado poster oficial do filme

Bruno Santos
Bruno Santos
Tempo de leitura: 2 min.

Certamente já deves ter ouvido falar do mítico Sonic the Hedgehog. Este é um dos personagens mais reconhecido e acarinhado (às vezes) na história dos videojogos. Ponto. Portanto, posto isto, o estúdio Paramount Pictures lançou o primeiro poster do filme Sonic the Hedgehog, revelando a tão esperada adaptação da série de videojogos pela 1.ª vez.

Anteriormente confirmado, o filme marca a estreia do director Jeff Fowler, com Ben Schwartz no papel principal. Todavia, este desenvolve um relação de amizade com Tom Wachowski, protagonizado por James Marsden. Como expectável, o ouriço terá de enfrentar o vilão Dr. Robotnik, interpretado pelo lendário actor, Jim Carrey.

Vê ainda: Crash Team Racing remasterizado é oficialmente apresentado!

O produto executivo Tim Miller teceu comentários acerca do aspecto visual de Sonic. "Este sempre foi o 1º desafio, adaptá-lo ao mundo real, tendo semelhanças com um animal real”, disse o produtor executivo. “Seria estranho se ele estivesse a correr nu como que se tratasse de uma lontra. A única hipótese sempre foi, para nós, pêlo, e nunca considerámos nada diferente. É parte do que o integra ao mundo real e faz dele uma criatura real."

Sonic sofreu ainda mais alterações, algo que não agradou à SEGA

Além disso, Miller diz que tiveram que ajustar os olhos de Sonic para não parecer estranho, uma decisão que ele admite que a SEGA ainda não está muito feliz. “Acho que a SEGA não ficou completamente feliz com a decisão do olho, mas estas questões são do género: 'Vai parecer estranho se não fizermos isto'."

"No fim de contas, tudo é uma discussão, e esse é o objectivo. Mudar apenas o que é necessário e permanecer fiel ao resto.”, disse Miller. "(Sonic) não será como uma personagem da Pixar porque acredito que é a estética certa para fazer com que ele pareça pertencer ao nosso mundo."

Pessoalmente, acho que resignarem-se ao pêlo e não fazerem Sonic IGUALZINHO aos videojogos será um contra. Principalmente pelo facto de poder afastar fãs da série e sofrerem backlash (o que parece estar a acontecer). Todavia, é injusto julgar precocemente, mas, pelo historial, é compreensível o julgamento e preocupação.

A estreia do filme 'Sonic The Hedgehog' está marcada para 8 de Novembro de 2019.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10: Design confirma-se com estas imagens

Huawei P30 e P30 Pro: Imagens revelam como será o seu design

Android. Conhece os 2 melhores emuladores para o teu PC

Via