Sonic chega oficialmente ao Fall Guys. Vais querer usar!

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Fall Guys: Ultimate Knockout é um dos jogos do momento. O título desenvolvido pela Mediatonic foi lançado em agosto, e rapidamente se tornou um fenómeno depois de ter ficado disponível gratuitamente no PlayStation Plus.

Foi confirmado durante uma livrestream que o mítico personagem Sonic the Hedgehog, da SEGA, está a chegar ao jogo. O ouriço mais famoso do mundo vai ser uma das skins disponíveis para o teu personagem a partir desta quarta-feira, 14 de outubro.

Como seria de esperar, este não será um “fato” propriamente barato. Terás de desembolsar qualquer coisa como 10 coroas (a moeda no jogo) para poderes adquirir esta skin que promete ser bem popular.

Para ganhares estas coroas, terás de progredir nos níveis do jogo e assim desbloqueá-las. Ganhando partidas é uma forma fácil de as conseguires, embora não seja propriamente fácil para quem se inicia no jogo.

Se não conheces o Fall Guys, é um jogo que te aconselho a ires espreitar. Custa 19.99 seja para PC ou PS4, e vale todos os cêntimos. Coloca-te na pele de personagem que mais parece um feijão onde irás competir contra 59 jogadores online para ver quem chega mais longe nos vários mapas. A segunda temporada já arrancou, e existem ainda mais desafios.

Editores 4gnews recomendam:

  • The Outer Worlds deixa de ser exclusivo da Epic Games Store. Chega à Steam este mês!
  • Nintendo Switch: estes são os 30 jogos mais populares na eShop em Portugal! (setembro)
  • Microsoft já tem plano para lançar o xCloud no iOS sem a aprovação da Apple
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.