xbox-play-station-4gnews
fonte: depositphotos

Quando falamos em consolas geralmente associamos à XBOX ou PlayStation, e quando perguntamos qual a preferida há uma espécie de guerra dos sexos. Ambos sabemos que a guerra Xbox VS PlayStation já tem algum histórico. De um lado temos a grande Microsoft e do outro lado temos a Sony. Ambas com características diferentes, mas que as completam. Dito isto, qual preferes? XBOX ou PlayStation?

As consolas Xbox 360 e PlayStation 3 vieram trazer a famosa guerra XBOX VS PlayStation, quer seja por gráficos ou porque aquele jogo tem menos bugs. Mas hoje a indecisão é maior devido às especificações, mas por outro lado a marca daquela consola também importa. Certas vezes a indecisão só é decidida com o coração, Sony é Sony ou Microsoft é Microsoft. No geral, estas consolas vieram mudar a forma de como passamos o tempo.

Vê também: OnePlus 4 – Rumores sugerem dual-câmara, 8GB RAM e bateria de 4000 mAh

Com ou sem indecisões o que é tu escolhes? Dar-te-á a Microsoft aquilo que desejas o preferes a consola da Sony? A escolha parece simples, mas não é e porquê? Porque hoje em dia o design também entra nas nossas opções… a consola não serve só para jogar, ela ocupa um espaço e espaço esse poderá ser visível! As marcas têm feito um belo trabalho nesse sentido, dito isto, qual a consola que eleges? A PlayStation ou XBOX?

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!! Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto! Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo! Espero vir a ser uma mais valia para o grupo. Um Abraço