Sondagem: vais estar presente na abertura da Loja Xiaomi no Porto?

Filipe Alves
Comentar

Dia 1 de junho é um dia marcante para Portugal. A primeira loja física da Xiaomi vai abrir em Portugal e os amantes da marca preparam as suas mochilas para fazer uma viagem. Se és do Porto, não te custa muito ir à Rua Sá da Bandeira, porém, se és de longe já te deves estar a preparar para a "caminhada".

Assim sendo, queremos saber se vais marcar presença no sábado na loja da Xiaomi. A 4gnews, para não variar, vai estar presente no evento e queremos ter uma ideia de quão lotado estará o local. De acordo com a informação da marca à 4gnews, a loja abrirá as portas às 11 horas da manhã.

O que esperar da primeira loja da Xiaomi

Ainda que não se espere que a loja esteja repleta dos produtos que vemos na China ou na vizinha Espanha, as expectativas para a primeira loja da Xiaomi em Portugal são muitas.

Loja Xiaomi no porto

Os gadgets da gigante chinesa chegarão com as típicas garantias de dois anos e zero dias de espera para os ter no bolso. Esta é obviamente a maior vantagem de uma loja física. Ainda que os preços possam (e devam ser) ligeiramente superiores, todos sabemos que mesmo assim serão mais baratos que a concorrência.

Gadgets que se espera ver na loja da Xiaomi:

  • Xiaomi Mi 9,
  • Xiaomi Mi Mix 3,
  • Mi 9 SE,
  • Redmi Note 7,
  • Redmi 7,
  • Redmi 6A,
  • Redmi Note 6 Pro,
  • Pocophone F1,
  • Trotinete elétrica,
  • Aspirador inteligente,
  • Lâmpadas inteligentes.

Loja online oficial é também uma possibilidade

Ainda que não seja nada oficial, em Espanha a par das lojas físicas chegou também uma loja online. Isto fará com que todos os amantes da marca possam comprar os seus gadgets confortavelmente no sofá de forma rápida e segura.

Se a loja física for apoiada por uma loja online a possibilidade da marca crescer em Portugal é muito maior. Esperemos que tal aconteça.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.