Sondagem: Qual é o smartphone que mais esperas ver este ano?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há quem diga que um smartphone é apenas um smartphone! Outros, vivem a paixão tecnológica de uma forma mais intensa. A nossa audiência adora rumores, fugas de informação e especulações acerca dos novos terminais a chegar ao mercado.

Este ano tivemos a sorte de ver um Samsung Galaxy S8 revolucionário, um topo de gama da LG finalmente interessante, uma Xiaomi a fazer um trabalho de qualidade e ainda uma Essential que pretende mudar a ideia de "smartphone Android".

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 2, fiquei a pensar qual seria o smartphone que o nosso público mais ansiava ver. Assim sendo, aqui está uma sondagem para descobrir isso mesmo!

Qual o smartphone que mais esperas ver em 2017?
Apple iPhone "8"
Samsung Galaxy Note 8
Huawei Mate 10
Nokia 9
Xiaomi Mi Mix 2
LG V30
Sony Xperia XZ1
Motorola Moto Z2
Umidigi S2 Pro
Bluboo S8
Google Pixe 2 (XL e normal)

Poll Maker

Já agora deixo um pouco da minha opinião! Pessoalmente sinto-me bastante entusiasmado pelo próximo iPhone 8 (ou seja lá qual for o nome). Depois de utilizar o Google Pixel quase por um ano, chegou a hora de ir às compras e parece que a Apple finalmente entendeu onde deverá evoluir.

Um smartphone é bem mais do que apenas um telemóvel!

Sinto-me também particularmente entusiasmado pelo próximo LG V30. Embora não goste da Interface da LG, o hardware do terminal parece bastante promissor. Se a LG aprende-se um pouco com a compatriota Samsung, talvez o V30 desse um pouco mais nas vistas.

Mas o meu coração ainda bate mais forte por mais um smartphone. Falo do Xiaomi Mi Mix 2. O novo smartphone da empresa chinesa tem tudo para dar nas vistas. Depois do modelo do ano passado ter surpreendido, tenho muitas esperanças que este ano o Mi Mix 2 tenha o mesmo impacto.

Mas deixa a tua opinião nos comentários e a tua votação acima! Veremos qual será o smartphone que os leitores mais esperam!

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy Note 8 já foi revelado em brochura publicitária

Xiaomi Mi Mix 2 é revelado por Philipe Starck, designer do Mi Mix original

HMD promete novo terminal com ecrã maior que o do Nokia 8

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.