Jumper EZpad 5s deal

Na área tecnológica é difícil agir sempre que sai um produto novo… Aquele design mais arrojado ou as especificações de certos smartphones na altura em que saírem dificultam a decisão se deves ou não comprar… O mesmo acontece com outros gadgets como SmartTVs, tablets, Portáteis, homecinemas, etc.

Relacionado: Huawei Mate 9 chegará com dual-câmara Leica e carregará 50% em 5 minutos

Será que é apropriado comprar logo? Isso depende sempre da tua disponibilidade financeira, mas se for uma tecnologia pouco explorada achas que o teu investimento compensará?

Hoje em dia a tecnologia está cada vez mais presente nas nossas vidas quer seja pela necessidade de um smartphone para uma comunicação mais facilitada, ou um portátil para as tuas pesquisas e trabalhos escolares. Um LCD ou uma SmartTV para ver os teus conteúdos multimédia ou jogares em condições com uma resolução aceitável.

No entando, nos dias de hoje um gadget destes pode tem um custo bastante significativo! Há quem não se importe de pagar mal consiga, mas há também aqueles que não se importam de esperar para que o preço baixe e aí sim comprar o gadget que tanto querias! És daqueles que não te importas de gastar 800€ num smartphone, ou SmartTV? Ou preferes poupar uns bons trocos aproveitando os saldos? Quando queres comprar um gadget, compras mal possas ou esperas pelos saldos?

Talvez queiras ver:

Alemanha quer que a Europa abandone a venda de veículos de combustão até 2030

iPhone 6 Plus explodiu enquanto carregava com adaptador oficial

Nokia D1C mostra algumas das suas especificações no AnTuTu

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!! Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto! Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo! Espero vir a ser uma mais valia para o grupo. Um Abraço