Sondagem: Qual o teu preferido, PUBG ou Fortnite?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O PUBG (Playerunknown's battlegrounds) e o Fortnite são dos jogos mais falados do momento. Os jogos Battle Royal são cada vez mais populares, contudo, estes dois jogos fazem furor e parece que não há forma de os ver baixar a popularidade.

O PUBG e o Fortnite tem basicamente o mesmo objetivo. A jogar em equipa ou solo, o grande objetivo é ser o último de pé. Derrotar toda a concorrência de forma a conseguir vencer.

Vê ainda: Google Play Store: Atualiza a aplicação 4gnews para nova versão

O Fortnite é mais puxado para uma fantasia enquanto que o Playerunknown's battlegrounds para a realidade. O PUBG tem armas reais, cenários idênticos à realidade e até automóveis reais.

O Fortnite é baseado numa imaginação fértil e aglutina o melhor do Battle Royal e do Minecraft. Para além de teres de matar os teus oponentes com armas super fantásticas, tens também a possibilidade de construir infraestruturas para atacares ou te defenderes.

PUBG e Fortnite são cada vez mais jogados

Por isso é que decidimos saber a tua opinião. Qual dos dois preferes?

Nesta sondagem incluímos também as versões mobile. Embora o Fortnite esteja apenas disponível para iOS, acredito que se jogas Playerunknown's battlegrounds, já tiveste a oportunidade de testar o Fortnite também.

Loading...

Pessoalmente sou um dos que se inclina para o PUBG. Embora o Fortnite seja um jogo super completo, prefiro jogos que se baseiam na realidade. O PUBG faz-me lembrar aqueles bons tempos em que corria para o Cyber para jogar Counter-Strike. Talvez seja nostalgia, contudo, entre os dois a minha resposta é PUBG todos os dias da semana.

Deixa-me a tua opinião na sondagem. Se não conseguires votar na sondagem dá um salto a este link e facilmente conseguirás votar no teu preferido.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Gmail: Atualização trará o agendamento de envio de emails

Publicidade da Apple mostra uma das piores características do iOS

Samsung Galaxy Note 9 poderá ter um preço melhor do que o esperado

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.