Sondagem: OnePlus 6 ou Xiaomi Mi 8 Explorer Edition, qual preferes?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 6 e o Xiaomi Mi 8 Explorer Edition são dois topos de gama que merecem ser postos em consideração. Ambos os smartphones são recentes e ambos oferecem uma excelente qualidade de construção e especificações.

Tanto a Xiaomi como a OnePlus estão a fazer um trabalho fantástico no que toca a lançar topos de gama a um valor mais acessível, porém, depois do Xiaomi Mi 8 Explorer Edition lançado, qual deles é que preferes?

Vê ainda: Xiaomi Mi Notebook Pro Review | Um computador Windows 10 incrível

O OnePlus 6 tem vindo a bater recordes de vendas. O novo dispositivo da OnePlus não revoluciona o mundo mobile, porém, é uma das apostas mais seguras que podes ter neste momento. Por pouco mais de 500€ tem um dispositivo com especificações de topo e um Android muito idêntico à versão pura da Google.

Do outro lado temos um Mi 8 Explorer Edition com novas tecnologias. O terminal é o primeiro Android a incorporar a tecnologia Face ID da Apple e o Explorer Edition é o primeiro Xiaomi com sensor biométrico no ecrã. O preço também não deverá ser muito diferente.

OnePlus 6 ou Xiaomi Mi 8 Explorer Edition? Uma decisão nada fácil de se fazer!

A MIUI 10 está longe de ser a mais idêntica ao stock Android. Contudo, não faltam fãs deste User Interface da empresa chinesa.

Depois dos novos Mi 8 terem sido revelados tenho-me questionado. Qual dos dois preferias? Qual destes dois topos de gama investirias o teu dinheiro? No OnePlus 6 ou no Xiaomi Mi 8 Explorer Edition?

Loading...

Deixa-me a tua opinião na sondagem acima. Se por algum motivo não conseguires visualizar a sondagem segue este link e deixa a tua opinião.

No meu caso tenho de admitir que saltaria para o modelo da Xiaomi. Embora o OnePlus 6 me ofereça um sistema com qual me identifico mais, a tecnologia do sensor biométrico no ecrã deixa-me em pulgas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Duo, WhatsApp e Messenger: Teste à qualidade de videochamada

Apple: Vale mesmo a pena pagar mais por um iPhone?

Smartphones com quatro câmaras chegarão em breve – DxOMark

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.