Sondagem: O Huawei Mate 20 Pro surpreendeu-te ou nem por isso?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de muitos rumores e fugas de informação eis que o Huawei Mate 20 Pro foi revelado de forma oficial. A 4gnews esteve no evento de apresentação e podes ver essa caminhada no vídeo abaixo no artigo.

O Huawei Mate 20 Pro está agora a chegar ao mercado e os prognósticos tem sido bons. O terminal está a dar que falar mesmo depois de ser apresentado.

Vê ainda: Se tens o Mate20 Pro tens de pensar em comprar este gadget

Depois de utilizar o dispositivo desde terça-feira como segundo terminal, tenho de admitir que estou rendido ao smartphone. O Huawei Mate 20 Pro tem tudo o que podes desejar num topo de gama.

Huawei Mate 20 Pro está em pré-venda por 1049€

Infelizmente o preço de 1049€ não é o mais atrativo. Porém, continua a ter um preço competitivo quando se olha para o Note 9 ou iPhone XS.

O novo Huawei Mate 20 Por traz um carregamento super rápido, carregamento sem fios (e reversível), uma construção sublime e um ecrã belo.

As câmaras do Mate 20 Pro mudaram a ideologia dos últimos anos da marca chinesa. Deste vez temos uma grande angular em vez da típica monocromática.

Loading... PS: Se não conseguires ver a sondagem ou votar passa neste link

Há gostos para tudo. Sinceramente prefiro a grande angular. Acabo por utilizar bem mais vezes que a monocromática que vemos no P20 Pro.

Por isso quero saber a tua opinião. Depois do terminal já revelado e muito teres lido sobre ele. Estás ou não surpreendido com o Huawei Mate 20 Pro?

Estas sondagens ajudam-nos a perceber um pouco sobre o nosso público. Mais do que isso, estas sondagens acabam por mostrar ao mercado mobile a vossa opinião. São poucas as entidades que sabem aquilo que vocês pensam.

Como sempre, as sondagens são anónimas. Ou seja, nem o teu email ficamos. A votação é importante para nós, mais do que qualquer outra informação que nos possas dar.

Editores 4gnews recomendam:

Youtube: Já podes comprar bilhetes para concertos na aplicação

Xiaomi Mi 8 Lite deixará de ser tão ‘Lite’ em breve

Google Maps: Instala aqui a nova versão da aplicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.