Sondagem: Gostavas de ver mais smartphones topo de gama "Mini"? (idênticos ao iPhone 12 Mini)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple revelou de forma oficial o iPhone 12 Mini. Um topo de gama que nos dá um tamanho consideravelmente menor que os outros smartphones.

A Sony era, até há pouco tempo, a única fabricante a nos dar smartphones topo de gama pequenos. Porém, com esta adição da Apple, é de esperar que mais fabricantes tragam a sua versão também. Assim sendo, fica a pergunta:

Queres ver mais smartphones topo de gama Mini

PS: Clica na imagem para votares ou clica aqui

Quem segue a 4gnews e nos conhece, sabe que adoro equipamentos pequenos. Não sou daqueles utilizadores que precisa de um grande ecrã para as minhas interações diárias.

Porém, gosto também de um equipamento potente. Ou seja, não preciso de um dispositivo elegante e com as melhores câmaras do mercado. Quero apenas algo potente (que me dure uns anos) e algo pequeno.

Certamente por isso é que olhei para o iPhone SE 2020 como opção. Tem um processador de qualidade e um formato pequeno (ainda que antigo).

Todavia, este novo iPhone 12 Mini está a olhar para mim com um olhar carinhoso. Como apologista de um smartphone de pequenas proporções, este iPhone 12 Mini pode desencadear uma revolução no mercado mobile.

Revolução que trará fabricantes como Samsung, Huawei, OnePlus e Xiaomi a pensarem na sua linha de topo de gama para nos dar um modelo Mini.

Em suma, estamos curiosos para saber a vossa resposta. Tenho ideia que a maior parte dos utilizadores gosta de um ecrã grande, porém, este novo modelo "Mini" pode ser um ponto de viragem.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla: vídeo de drone mostra que o piloto automático ainda tem que evoluir!
  • Uma luz ao fundo do túnel para os smartphones da Huawei
  • Mensagens Android: vais adorar a novidade que a aplicação está prestes a receber
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.