Sondagem: Era importante teres o Dark Mode no teu smartphone?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Dark Mode está aos poucos a chegar ao teu smartphone, seja em aplicações ou no sistema operativo. O novo User Interface da Samsung, por exemplo, já nos oferece Dark Mode com a atualização Android Pie.

Dessa forma, os utilizadores Samsung com a One UI, terão a possibilidade de ativar o Dark Mode através das definições. Importante referir que a Samsung é a primeira a introduzir a funcionalidade no User Interface.

Vê ainda: Google Play Store: Instala aqui a nova versão da aplicação

Porém, a Google também anda de olho no Dark Mode. As aplicações da Google para o teu smartphone, como o News, Contactos, Relógio ou até Telefone Google já contam com a funcionalidade. Contudo, nada nos garante que o "modo escuro" chegará ao sistema principal.

Muitas aplicações para o teu smartphone já tem o Dark Mode

Assim sendo, levou-nos à questão. Será que o Dark Mode é assim tão importante no teu smartphone? Ainda que a bateria dure mais e tenha um visual diferente, queres mesmo ter esta possibilidade no teu equipamento?

Loading...

PS: se não conseguires votar na sondagem passa aqui

Estas sondagens deixam-nos perceber um pouco mais sobre os nossos leitores. Por exemplo, se a resposta principal desta sondagem for um sim, vamos ponderar a nossa aplicação Android, vamos dar mais atenção a aplicações que ofereçam Dark Mode e teremos especial atenção em tentar oferecer um tema escuro em mais locais na 4gnews.

Por isso não deixes que a tua opinião passe em branco. Responde à sondagem acima e garanto-te que ficaremos atentos a todas as respostas. Como sempre, todas as respostas são confidenciais e totalmente anónimas.

Editores 4gnews recomendam:

Relógio Google: Nova funcionalidade fará do acordar bem mais agradável

Google Pixel 3 Lite não seria má ideia, mas não vai acontecer!

Youtube começa a oferecer stream de filmes grátis

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.