Sondagem: Tencionas comprar alguns dos novos Apple iPhone XS ou XR?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O novo Apple iPhone XS e XR foram revelados de forma oficial. Escusado será dizer que poderás acompanhar todos os detalhes e informações dos novos equipamentos aqui na 4gnews.

Como é habitual tens artigos para todos os gostos. Podes saber mais sobre o novo Apple iPhone XS e XS Max nesta publicação.

Vê ainda: É oficial. Chegaram os novos iPhone para 2018!

É garantido que a nossa cobertura aos novos iPhones não terminará por aqui. Ao longo dos próximos tempos teremos comparações, notícias, reviews e os artigos de opinião que tanto gostas.

Porém, neste momento, quero saber a tua opinião. Alguns dos novos iPhones da Apple de piscou o olhos? A potência do Apple iPhone XS conquistou-te? A variedade e preço do XR está a falar mais alto?

Apple iPhone XS, XS Max e XR são os novos modelos para 2018/2019

Com um lançamento desta magnitude queremos saber a tua opinião. Até que ponto é que os novos iPhones poderão influenciar o público português. Melhor ainda, até que ponto é que conquistou os nossos leitores da 4gnews.

Sei que muitos de vocês são amantes Android e preferem os terminais com um sistema operativo livre e personalizável, todavia, os novos terminais da empresa de Cupertino prometem uma qualidade suprema nos modelos topos de gama e um preço vantajoso no seu mais recente iPhone XR.

Loading...

PS: Se não conseguires ver ou votar na sondagem clica neste link e marca a tua votação.

Pessoalmente ficar-me-ei pelo meu iPhone X. Acabarei, mais cedo ou mais tarde, por escrever porque é que os novos terminais da Apple não me farão gastar dinheiro. Contudo, agora é a tua vez. Vota na sondagem acima.

Editores 4gnews recomendam:

Apple Watch series 4 revelado de forma oficial! Eis as novidades

iPhone X e companhia devem ver hoje o seu derradeiro fim

iPhone XR é oficial! Tudo o que precisas de saber do novo terminal

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.