Sondagem - Tencionas comprar um dos novos Apple iPhone? Qual?

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereira
Tempo de leitura: 1 min.

Assistimos na passada terça-feira ao lançamento dos novos Apple iPhone, entre os quais a edição especial de comemoração do décimo aniversário do equipamento que mudou para sempre a história dos smartphones. Nesta sondagem gostávamos de saber se estás a ponderar comprar um dos novos iPhone e qual.

Os novos equipamentos trazem várias novidades entre as quais a construção em vidro com a possibilidade de carregar sem fios, o novo IOS11 e os novos ecrãs mais bonitos, mais brilhantes e com melhores cores.

Está na altura de actualizar o Apple iPhone com mais de 4 anos

Pois bem, dito isto, está na altura de pensar se vale a pena ou não trocar o teu equipamento actual por um dos novos iPhone. Se vens de um iPhone 4s, 5 ou até de um 6, pode ser uma boa altura para transitar para um novo momento da tecnologia móvel.

Temos perfeita noção dos preços dos novos equipamentos serem um pouco elevados, mas por outro lado, parece-nos que este novo design, como é característico da Apple, fique aí por mais 4 ou 5 anos, sem que haja grandes novidades, mesmo a nível tecnológico dentro de um ciclo útil de quatro anos de um iPhone.

Vê também: Xiaomi Mi Mix 2 – Smartphone já começa a quebrar recordes!

Pessoalmente, penso que é uma boa altura para pensares trocar, directamente para o novo iPhone, mas pensa nele numa investimento a muito longo prazo, bem mais do que um modelo S. Contudo, a opinião e mais importante ainda, o dinheiro é teu e por isso deixa-nos ficar aqui em baixo a tua opinião na sondagem.

A concorrência

Por outro lado, podes estar desiludido com as novidades e querer algo diferente em vez destes novos iPhone, incluindo a possibilidade de estar a pensar trocar de sistema operativo. Se esse for o caso, deixa-nos a tua opinião nos comentários!

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi Mix 2 – Smartphone já começa a quebrar recordes!

Samsung Galaxy Note8: fase de pré-venda já está a bater recordes

Nokia 9 – Novo smartphone topo de gama poderá chegar só em 2018