Sondagem: Fazes download de aplicações pirata? (Sê sincero, é anónimo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Aplicações pirata são das mais procuradas na Internet. Não queremos saber se dás uma espreitadela no mundial com o "Mobdro". Queremos apenas ter ideia se tens por hábito fazer o download de aplicações que são pagas na Google Play Store de forma gratuita de uma forma menos... correta...

Não estamos aqui para julgar ninguém, queremos perceber o mercado, queremos entender que tipo de artigos são mais vantajosos para vocês.

Vê ainda: Apple: Vídeo mostra o que esperar dos próximos iPhones

De forma a baixar a pirataria e instalação de apps que podem conter vulnerabilidades, temos uma rubrica "Apps Premium que estão grátis". Uma forma de utilizadores iOS e a Android baixarem aplicações de qualidade que estão grátis por tempo limitado.

Esta sondagem quer apenas referir apps para smartphone e não para computadores. Instalar uma aplicação pirata no smartphone é um pouco mais complexo do que num computador e isso vai-nos deixar perceber também o grau "nerd" dos nossos leitores.

Aplicações pirata tem espaço no teu smartphone?

No Android as aplicações pirata até que não são muito complexas de instalar mas no iPhone o assunto não é o mesmo. O sistema fechado da Apple faz da instalação deste tipo de apps bem mais complicado.

Loading...

Se não conseguires visualizar a sondagem ou clicar na tua opção passa neste LINK e não terás problemas.

Esta sondagem, tal como todas as outras é anónima. A Google necessita o login por gmail para não existir mais do que um voto mas a 4gnews ou outra entidade qualquer não consegue visualizar os vossos contactos.

Por isso diz-nos o que pensas e aproveita para baixar a nossa aplicação na Google Play Store. A aplicação é grátis por isso não há necessidade de fazeres pirataria.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi A1 vê a sua atualização para o Android Oreo 8.1 ser suspensa

Google Play Store: Chegou o Spotify Lite para o teu Android

Xiaomi Mi Mix 3: Nova imagem refere reposicionamento da câmara frontal

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.