Software de recuperação de informações: Temos 10 licenças para oferecer

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Rui já descreveu anteriormente vantagens de usufruir um destes softwares no computador. A possibilidade de perder as informações por inúmeras razões existem e são mais altas do que se espera.

Uma formatação que deu errado, um vírus que nos levou o nosso computador para um mundo pior ou mesmo um descuido, são situações que nos levam a perder muitas vezes o juízo.

Este software promete ajudar-te em situações complicadas tanto para computador como para smartphones.

"Tome-se o exemplo de informações como Contactos, Fotos, Vídeos, Histórico de Chamadas, Notes, Calendário, Agenda e toda a informação guarda no browser, seja ele o Safari, Chrome ou outro qualquer. Tudo isto pode ser perdido se, por exemplo, o teu smartphone for roubado, se o deixares cair à água, se rebentar ao carregar. Enfim, vários factores podem ditar um triste desfecho para todas as tuas informações e ficheiros. Ora, alguma das causas e os tipos de ficheiros mais comuns estão bem identificados no infográfico abaixo"

Por isso a nossa parceria com a EaseUS vem a calhar se andas à procura de um software destes porque temos 10 licenças para oferecer de forma gratuita, licenças que custam 69$ cada.

Terás apenas de seguir uns pequenos passos AQUI no fórum 4gnews

Regras: 1. Registar-te no fórum.

2. Like na página Facebook da EaseUS

3. Partilha este Giveaway nas redes sociais. (Facebook, Twitter, G+...)

4. Escreve um comentário no fórum e coloca o link da partilha.

5. O teu comentário deve incluir aquilo que mais gostas deste programa

6. Subscreve o nosso Youtube:

Os vencedores serão revelados no podcast 122 na segunda-feira dia 17 de outubro.

Participar é simples e só terás mesmo de seguir estes simples passos para seres um dos futuros utilizadores deste programa que tanto promete!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.