Só este fim-de-semana descontos até 25% em MacBook Pro e MacBook Air

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Chegamos a mais um fim-de-semana e é então a altura de sermos confrontados com mais uma promoção em artigos selecionados. Este tipo de novidades é sempre bem-vinda. Nada melhor que podermos comprar aquele gadget ou computador com que tanto sonhamos, por um preço abaixo daquele que é pratico por norma.

Assim sendo, deixo-te aqui o mais recente leque de descontos imediatos promovidos pela FNAC, sendo que os mesmo podem ascender aos 25%. Como sempre, basta carregares naquele artigo que te interessa para ficares a conhecer todos os detalhes a ele associado, nomeadamente o seu preço de venda até domingo próximo.

Falar na Apple é falar naquele leque de consumidores cuja satisfação com o seu produto é das mais elevadas no mercado. Quem compra um Mac sabe muito bem aquilo que está a comprar, quer fluidez e, acima de tudo, qualidade e fiabilidade no seu investimento.

Não só a excelente serviço pós-venda que a empresa de Cupertino contribui para que este patamar seja alcançado, como toda a uniformidade do seu ecossistema. Qualquer que seja a operação que dês inicio, em qualquer um dos teus dispositivos Apple, poderás sempre terminá-la, caso assim o seja exigido, em outro dispositivo, seja ele iPhone, iPad, iMac ou MacBook Pro.

Nesse sentido, durante este fim-de-semana, não podes deixar escapar os novos descontos que a Apple e a FNAC deixaram para ti, para a tão desejada migração para um total ecossistema Apple seja mais próximo do que imaginarias.

Se és daqueles que quer mais produtividade e mais poder, este MacBook Pro de 13 polegadas será a tua melhor escolha. Um processador capaz de qualquer tarefa, um ecrã de 13 polegadas Retina dar-te-á uma qualidade de imagem invejável e, claro está, o tão falado macOS.

Depois de queres mais portabilidade tens sempre a gama Air, aquela gama que se espera que venha a ser descontinuada depois da chegada dos mais recentes MacBook Pro. Ainda assim, este MacBook Air também de 13 polegadas será ainda uma boa escolha para qualquer um que prese uma elegância inconfundível com qualquer outro dispositivo semelhante.

Se és daqueles em que o papel ainda faz parte do teu dia-a-dia, talvez essa impressora que está aí à tua frente seja já merecedora da sua reforma. Com efeito, temos hoje uma proposta para ti. Uma HP Officejet 3830 que para além de poder imprimir todos os teus trabalhos a jato com uma boa qualidade, ser-te-á ainda útil para funções como fotocopiadora, scanner ou até mesmo para fax.

Para finalizar, saliento, uma vez mais, que todos estes descontos são diretos no ato da compra de qualquer um destes deles e cuja validade expira já amanhã. Portanto, se vês aqui contemplado aquele portátil ou TV que tanto ansiavas, não deixes fugir a oportunidade e agarra-o já.

Talvez queiras ver:

Compra um HomTom HT20 e recebes de oferta uns earbuds Xiaomi

Umi Plus E com 6GB de RAM já está em pré-venda por 216€

D€AL: aproveita os $aldos com descontos até 50% em tecnologia

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.