Sniper Elite 4 tem finalmente data de chegada à Nintendo Switch! Vê o trailer

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de algum tempo de mistério em que apenas tinha sido confirmada a chegada do muito popular Sniper Elite 4 à Nintendo Switch, continuávamos à espera de saber quando é que iria acontecer exatamente o seu lançamento. Finalmente a espera terminou e, foi revelado oficialmente que o Sniper Elite 4 chegará oficialmente à Nintendo Switch no dia 17 de novembro.

Com esta confirmação, estamos a pouco mais de 1 mês para dar as boas-vindas a mais um excelente jogo à já vasta biblioteca de jogos da consola portátil da Nintendo.

Para os mais distraídos, o Sniper Elite 4 é um dos mais populares jogos de sempre na sua categoria, oferecendo um complexo modo de campanha que te leva para Itália durante a 2ª Guerra Mundial. Durante as missões, vais-te poder deliciar com as suas populares x-ray kill cams e muitas armas típicas da época.

Ao longo do teu percurso no modo campanha, vais poder evoluir e equipar o teu personagem com diversas skills, armas e equipamentos. Além disso, vais poder tirar proveito de vários mecanismos de movimento avançados para explorar todo o mapa. Para os fãs de jogos multiplayer, o Sniper Elite 4 chega também com um modo online.

Funcionalidades exclusivas do Sniper Elite 4 para a Nintendo Switch

Além de todas as funcionalidades e modos presentes no jogo original, a versão para a Nintendo Switch traz algumas novidades exclusivas que tiram proveito das capacidades da consola.

  • Mira através do movimento da Switch (controlos de giroscópio)
  • Suporte para HD Rumble (os comandos vibrarão de acordo com o teu coração e impacto de balas)
  • Pro Controller
  • Suporte para modo multiplayer local

Editores 4gnews recomendam:

  • Sonic chega oficialmente ao Fall Guys. Vais querer usar!
  • The Outer Worlds deixa de ser exclusivo da Epic Games Store. Chega à Steam este mês!
  • Nintendo Switch: estes são os 30 jogos mais populares na eShop em Portugal! (setembro)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.