SNES Classic terá controlador sem fios construído pela Nyko

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

Os preparativos da SNES Classic ir para o mercado estão a dar que falar. Agora, é a vez dos próprios comandos receberem boas novidades. A Nyko está a construir novos controladores sem fios e com outras boas novidades.

Os novos controladores chamar-se-ão Super Miniboss. Obviamente, a nível estético as alterações não poem ser exageradas, o comando tem que constituir o mesmo grafismo que os fãs da Nintendo estão habituados. Por isto mesmo, se olharmos para o novo, não iremos ver grandes alterações do original.

Vê ainda: D€AL: tens que aproveitar a promoção deste Headset Gaming!

Reparamos sim, num novo botão adicionado, o botão turbo. Este botão tem uma dupla função: Inputs mais rápidos e também a forma que tens para ir para o Home Screen.

Segundo a Nyko, o comando conseguirá ter uma conexão com a consola até 6 metros. A par de todos os controladores conhecidos atualmente, o Super Miniboss terá uma bateria interna que será carregada por uma porta micro-USB.

Os novos controladores sem fios da Nyko para a SNES Classic devem ser colocados no mercado brevemente

Já podes fazer a pré-encomenda deste novo controlador em vários retalhistas ou no site oficial da Nyko. O lançamento da SNES Classic está programado para 29 de setembro. Isto quer dizer que está quase a chegar um dos maiores lançamentos do ano.

Relembramos que a SNES Classic vai oferecer uma coleção de 21 de jogos. Alguns, como o Star Fox 2 serão inéditos. O que é certo é que a Nintendo já coloca uma alta fasquia nesta sua aposta. Mal podemos esperar para experimentarmos a nova SNES Classic.

Outros assuntos relevantes:

PES 2018: regresso do rei ou a Konami parou no tempo?

Crazy Taxi Classic da Sega já disponível gratuitamente para Android

Apple iPhone: Pokémon Go está a enfrentar problemas com o novo iOS 11