SNES Classic terá controlador sem fios construído pela Nyko

Marco Duarte
SNES Classic irá ter controladores sem fio construído pela Nyko
SNES Classic Nyko

Os preparativos da SNES Classic ir para o mercado estão a dar que falar. Agora, é a vez dos próprios comandos receberem boas novidades. A Nyko está a construir novos controladores sem fios e com outras boas novidades.

Os novos controladores chamar-se-ão Super Miniboss. Obviamente, a nível estético as alterações não poem ser exageradas, o comando tem que constituir o mesmo grafismo que os fãs da Nintendo estão habituados. Por isto mesmo, se olharmos para o novo, não iremos ver grandes alterações do original.

Vê ainda: D€AL: tens que aproveitar a promoção deste Headset Gaming!

Reparamos sim, num novo botão adicionado, o botão turbo. Este botão tem uma dupla função: Inputs mais rápidos e também a forma que tens para ir para o Home Screen.

Segundo a Nyko, o comando conseguirá ter uma conexão com a consola até 6 metros. A par de todos os controladores conhecidos atualmente, o Super Miniboss terá uma bateria interna que será carregada por uma porta micro-USB.

Os novos controladores sem fios da Nyko para a SNES Classic devem ser colocados no mercado brevemente

Já podes fazer a pré-encomenda deste novo controlador em vários retalhistas ou no site oficial da Nyko. O lançamento da SNES Classic está programado para 29 de setembro. Isto quer dizer que está quase a chegar um dos maiores lançamentos do ano.

Relembramos que a SNES Classic vai oferecer uma coleção de 21 de jogos. Alguns, como o Star Fox 2 serão inéditos. O que é certo é que a Nintendo já coloca uma alta fasquia nesta sua aposta. Mal podemos esperar para experimentarmos a nova SNES Classic.

Outros assuntos relevantes:

PES 2018: regresso do rei ou a Konami parou no tempo?

Crazy Taxi Classic da Sega já disponível gratuitamente para Android

Apple iPhone: Pokémon Go está a enfrentar problemas com o novo iOS 11