Snapseed já tem mais de 50 milhões de Downloads na Google Play Store

Rui Bacelar
Aplicação de edição de imagens da Google ultrapassa a impressionante barreira dos 50 milhões de Downloads

Depois de ainda há poucos dias atrás termos anunciado que o OnePlus 5T – Nova imagem ilustra o sonho de qualquer fã

Os números de downloads da Snapseed na Google Play Store continuam a aumentar devido à virtuosidade desta App, ao grande número de filtros, ferramentas e sobretudo à simplicidade e qualidade dos resultados finais das fotografias depois de serem submetidas ao seu tratamento. E o melhor de tudo, esta App é gratuita!

E tu, és um dos utilizadores desta App?

Podes descarregar gratuitamente a Snapseed através na Google Play Store

A App em si vem equipada com várias ferramentas porreiras e bem úteis para quem quer melhorar as suas fotografias, sem as tornar demasiado artificiais mas, mesmo assim, dar-lhes um toque mais apelativo, mas quente a acolhedor.

A interface gráfica (UI) da Snapseed é muito fácil de utilizar e até de dá alguns tutoriais gratuitos. É uma App que pessoalmente recomendo por todos os motivos que acabei de enumerar.É verdade, com a Snapseed podes até aprender a tirar fotografias ao estilo “Lomo Black & White”, “Frozen”, “Vignettes”, “Technicolor” e muitos outros estilos e técnicas de fotografia.

Tudo isto para o teu Android, tudo isto disponível gratuitamente através da Google Play Store - YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, costumas usar esta aplicação para melhorar as tuas fotografia ou tens outra favorita para esta mesma tarefa?

Outros assuntos relevantes:

YouTube para Android poderá ter reprodução automática na página inicial

Honor 6C Pro já é oficial! Poderá este Huawei chegar ao nosso mercado?

Samsung – Crise interna contrasta com a crescente saúde das suas contas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.