Snapchat Pokémon Go Pikachu
Snapchat contará com filtro Pikachu por tempo limitado!

Pokémon Go despertou todo o interesse dos fãs de Pikachu e companhia, fossem eles mais novos ou mais velhos. O Snapchat sabe isso mesmo e, ainda que um ano depois, utilizou tal conhecimento para lançar uma nova funcionalidade na sua aplicação.

Depois de vários meses na ribalta, e com a primeira Oferta Pública Inicial (IPO) a revelar-se ligeiramente desastrosa para a empresa, o Snapchat viu-se na obrigação de inovar, fosse por onde fosse. E foi isso que aconteceu com a última novidade da aplicação que já foi a mais popular entre os jovens.

Vê ainda: “Efeito Gelatina” – Depois do OnePlus 5 agora é este smartphone Motorola

   

Um novo filtro foi adicionado e, surpreendentemente, dá aos utilizadores da plataforma a possibilidade de ficarem com as bochechas rosadas, de terem duas orelhitas amarelas de pontas negras e, por fim, eletrocutarem tudo à volta. Claro está, este filtro remete diretamente para a personagem principal de Pokémon, Pikachu.

Um dos mais difíceis de encontrar em Pokémon Go, Pikachu é o filtro que estará, por tempo limitado, na aplicação do Snapchat para ser usado. A rede social do pequeno fantasma continua disponível apenas para iOS e Android. Caso ainda a uses, não te esqueças, poderás enviar uma selfie tua em modo Pikachu por pouco tempo.

Uma bela forma de Pokémon Go e Snapchat virem ao de cima

Por fim, seriam mais estratégias e ideias como esta que poderiam trazer a rede social de novo à ribalta. Assim, obrigado à Snap – empresa que detém o Snapchat – por perceber que Pokémon é também uma aplicação que ainda deu muito que falar entre os jovens e, ainda dá.

Outros assuntos relevantes:

Dica – Download gratuito do Pixel Infinity Icon Pack para o teu smartphone Android

Teaser do Samsung Galaxy Note 8 analisado ao pormenor

iPhone 8 – Smartphone da Apple em dois vídeos oriundos da Foxconn

ViaPhoneArena
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.