Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Smartwatch Huawei com descontos até 42%, aproveita e poupa!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei tem alguns dos melhores smartwatch compatíveis com Android e iOS atualmente no mercado. Entre modelos mais desportivos, aos clássicos com design tradicional, agora podes optar entre vários modelos com ótimos descontos aplicados.

Seja o Huawei Watch GT 2 Elegant, o Watch GT2 Classic, ou o mais acessível Watch GT 2e Active, são várias versões, modelos e configurações com descontos que chegam aos 42% e que te permitem poupar até 110 euros na compra de um smartwatch.

A gama Huawei Watch GT 2 está com bons descontos

Sabe mais sobre preços e envios da gama Huawei Watch GT 2

A quem procura um novo e bom smartwatch podemos recomendar seguramente os produtos Huawei. Não só têm uma boa qualidade de construção, compatibilidade com dispositivos Android e iOS, mas também apresentam grande autonomia de bateria.

Não é por isso espanto, quando a IDC coroa a Huawei como uma das maiores fabricantes de wearables, sobretudo ao conhecer a gama Watch GT 2. Esta, por sua vez, sub divide-se em vários modelos, desde o Elegant, ao Sport e vários outros.

Para desportistas, ou para quem procure um relógio clássico. Para quem monitorizar a atividade física, ou para quem só quer receber as notificações do smartphone no smartwatch, para qualquer consumidor há agora um smartwatch Huawei mais barato.

Com bons descontos a chegar aos 42% sobre o valor do produto, e permitindo popuar até 110 euros no mesmo, aconselhamos alguma rapidez a aproveitar as promoções. Note-se que todos os modelos estão em promoção!

O processo de compra nesta loja online é simples e seguro, no entanto, podes seguir o nosso guia e ver como comprar na Amazon e receber em Portugal. O envio das encomendas tende a ser rápido e gratuito em compras a partir de 29 €.

Os preços listados são os constantes na plataforma de vendas online à data de redação deste artigo, com links afiliados.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 9 pode mudar de nome por causa do Snapdragon 888
  • Primeiro smartphone com câmara por baixo do ecrã chegou à Europa!
  • OPPO Reno 5 e Reno 5 Pro têm preço e especificações confirmadas antes do evento
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.