O mundo dos smartwatch’s está a melhorar a olhos vistos e, cada vez mais nos auxiliam no nosso dia-a-dia. Tarefas como responder a uma mensagem rápida, atender uma chamada ou simplesmente gerir as notificações, tornam-se mais simples e funcionais quando tens um gadget deste tipo.

Contudo, nem tudo é um mar de rosas e a autonomia destes equipamentos ainda deixa muito a desejar. Isto porque, na maioria das vezes, terás que carregar o smartwatch todos os dias. No entanto, a Kronaby está a tentar mudar o paradigma com os seus relógios conectados.

   

Digo relógios conectados porque estes dispositivos não são autênticos smartwatch’s como por exemplo o Samsung Gear S3. Porém, conseguem ser minimamente inteligentes desempenhando tarefas simples, como por exemplo, emitir um sinal de vibração sempre que recebes uma notificação no teu smartphone, alarme vibratório, lembretes também eles vibratórios. Para além disso, alertam-te quando estás demasiado tempo parado e ainda um contador de passos.

Já os seus botões laterais possuem também funções smart, como controlar a tua música, controlar remotamente a câmara do smartphone e ainda fazer Geotagging, para que possas marcar um local que visitaste.

Vê ainda: BlackBerry Mercury poderá contar com a mesma câmara do Google Pixel

No que toca ao seu design, poderás esperar por relógios analógicos com um design clássico e elegante. Neste momento, estão 4 modelos em pré-venda com um preço que poderá variar entre 345 e os 595€, sendo que os envios irão iniciar-se no dia 31 de março deste ano.

Estes relógios conectados não possuem um design jovem e desportivo, o que poderá afastar a maioria da comunidade tecnológica. Contudo, combinam perfeitamente com um outfit um pouco mais clássico e a questão da autonomia é excecional.

E tu, ficaste com vontade de adquirir um destes gadgets? Ou o seu design deixou-te com um pé atrás? Deixa a tua opinião na caixa dos comentários.

Outros assuntos relevantes:

Suposto Sony Xperia XA (2017) mostra todo o esplendor em vídeo

Motorola Moto G de 5º geração já está listado em loja Brasileira

Nova imagem do S8 mostra todas as diferenças face ao Galaxy S7

ViaGSMArena
FonteKronaby
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.