São quase smartwatch's, com dois anos de autonomia. Obrigado Kronaby

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

O mundo dos smartwatch's está a melhorar a olhos vistos e, cada vez mais nos auxiliam no nosso dia-a-dia. Tarefas como responder a uma mensagem rápida, atender uma chamada ou simplesmente gerir as notificações, tornam-se mais simples e funcionais quando tens um gadget deste tipo.

Contudo, nem tudo é um mar de rosas e a autonomia destes equipamentos ainda deixa muito a desejar. Isto porque, na maioria das vezes, terás que carregar o smartwatch todos os dias. No entanto, a Kronaby está a tentar mudar o paradigma com os seus relógios conectados.

Digo relógios conectados porque estes dispositivos não são autênticos smartwatch's como por exemplo o BlackBerry Mercury poderá contar com a mesma câmara do Google Pixel

No que toca ao seu design, poderás esperar por relógios analógicos com um design clássico e elegante. Neste momento, estão 4 modelos em pré-venda com um preço que poderá variar entre 345 e os 595€, sendo que os envios irão iniciar-se no dia 31 de março deste ano.

Estes relógios conectados não possuem um design jovem e desportivo, o que poderá afastar a maioria da comunidade tecnológica. Contudo, combinam perfeitamente com um outfit um pouco mais clássico e a questão da autonomia é excecional.

E tu, ficaste com vontade de adquirir um destes gadgets? Ou o seu design deixou-te com um pé atrás? Deixa a tua opinião na caixa dos comentários.

Outros assuntos relevantes:

Suposto Sony Xperia XA (2017) mostra todo o esplendor em vídeo

Motorola Moto G de 5º geração já está listado em loja Brasileira

Nova imagem do S8 mostra todas as diferenças face ao Galaxy S7