Smartwatches da Fossil estão em pré-venda e são o reflexo da perfeição

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Fossil, uma empresa bem conhecida no que toca a relógios, mostrou o interesse em se juntar ao mundo "smart" no início do ano mas até há data tudo isso não passava de um projecto.

Vê ainda: Apple regista patente para veículo, mas está longe de ser o que esperamos

Hoje a Fossil mostrou que o caminho é para a frente e decidiu lançar os relógios de forma oficial no seu site em pré-venda.

Infelizmente não existe a possibilidade de os encomendar para Portugal, mas nada que um amigo no estrangeiro não resolva. Os relógios contam com uma construção fantástica e Android Wear lá dentro, assim sendo, compatível com Android e iOS.

Numa altura onde as empresas abrandaram os investimentos na gama de relógios inteligentes, parece que cada vez mais temos gadgets com qualidade a sair para o mercado.

Esta gama "Fossil Q" está pronta para servir tanto os homens como as mulheres e pela primeira vez vejo um smartwatch capaz de preencher o meu pulso com uma classe extrema.

Os relógios poderão vir acompanhados com uma correia de metal ou mesmo de cabedal que lhe dá um toque de classe.

Infelizmente este segue também a ideologia do Moto 360 com o "pneu furado" na parte inferior do ecrã, algo que se fosse corrigido teria rebentado a tabela de sexyness.

Os terminais poderão ser comprados deste 279€, um valor um pouco alto, mas que não foge muito aos gadgets semelhantes no mercado.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi Note 2 vê todas as suas especificações expostas nesta fuga de informação
  • Três variantes de iPhone 7 foram preparados, mas só dois serão apresentados
  • MediaTek apresenta oficialmente o processador Helio X30
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.