Tens um smartwatch com WearOS? Tens de ter esta aplicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A vantagem de ter um smartwatch com WearOS é tremenda face um Apple Watch. Ainda que acredite que o Apple Watch está na vanguarda da tecnologia, as possibilidades de personalização num smartwatch com WearOS são muito maiores.

Por isso é que esta aplicação é uma das minhas preferidas. O teu smartwatch transforma-se de uma forma simples no antigo Pebble. O primeiro verdadeiro smartwatch a sair para o mercado.

Contudo, esta é uma aplicação Premium. Porém, se te apressares, consegues instalar a aplicação de borla na Google Play Store. A aplicação "Text watchface like pebble" está grátis por tempo limitado e acredito plenamente que vás adorar.

O Pebble veio revolucionar os smartwatch

O Pebble saiu para o mercado como crowdfunding em 2012 e apresentou-nos um relógio inteligente simples e eficaz. Visto que era uma plataforma livre, os desenvolvedores criavam apps e watchfaces para a sua loja sem que para isso tivesses de pagar. Aliás, em 2012 o Pebble smartwatch era mais "livre" que o Apple Watch.

Este watchface do texto a indicar as horas, foi um dos watchfaces do relógio mais populares do Pebble smartwatch. Aliás, sempre que olho para o relógio com este watchface faz-me lembrar dos "bons velhos tempos".


Text watchface like pebble



Ainda que não tenha suporte para AMOLED, visto que o Watchface é simples e maioritariamente preto vais ver a tua autonomia a subir de forma considerável.

Ainda que não se saiba até quando é que esta promoção vai durar, sabemos que neste momento está grátis. Assim sendo, não inventes muito e instala a App.

Editores 4gnews recomendam:

Apple iPhone – Facebook foi finalmente atualizado para os novos modelos

Samsung Galaxy A90 será o primeiro smartphone com câmara pop-up

Redmi, sub marca da Xiaomi, irá lançar um verdadeiro topo de gama

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.