Estás à procura de um smartwatch ou smartband? Vê esta promoção!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Nem todos se podem gabar de se dar bem com um smartwatch ou uma smartband. Pessoalmente, tenho uma relação amor/ódio com este tipo de gadget. Embora muito interessantes para o fitness e para não estar sempre a olhar para o meu smartphone sempre que vibra, a normal autonomia para um dia de utilização chateia-me.

Mas as pessoas são diferentes e sinceramente não me parece que todos sofram do mesmo mal que eu. Um smartwatch ou uma smartband são de facto interessantes para muitos utilizadores.

Vê ainda: OnePlus 5 – Android Oreo está prestes a chegar a este smartphone!

Se tens uma vida ativa e gostas de saber quantas calorias perdes, quantos quilómetros corres ou quanto tempo de workout tens enquanto estás no ginásio, um gadget destes é ouro, seja ele caro ou barato.

Vê todos os produtos em promoção aqui

A promoção que podes ver no link indicado dá-te wearables para todos os gostos e feitios. Mais direcionados no segmento de smartwatch e smartband esta promoção dá-te gadgets da conhecida empresa Xiaomi ou mesmo da Huawei.

O "smartwatch" ou "smartband" são cada vez mais importantes para um bom treino!

O Xiaomi HUAMI AMAZFIT é um dos smartwatches mais procurados até ao momento por oferecer uma qualidade acima da média por um preço bem mais baixo que a concorrência. Embora não seja tão barato quanto um Huawei Honor Band, por menos de 100€ terás aqui um gadget de qualidade.

O smartwatch ou a smartband que comprares é facilmente conectada com o teu Android ou iOS via aplicação, porém, se ainda és daqueles que corre com um Windows Phone no bolso, cuidado no investimento, ou corres o risco de não conseguir emparelhar com o teu gadget.

Vê todos os produtos em promoção aqui

Não posso terminais este artigo sem falar da smartband Huawei Honor Band 3. Com autonomia para bem mais do que um dia, esta smartband oferecerá uma qualidade bem acima da concorrência pelos seus 33€.

Toma apenas em atenção que esta promoção é temporária, assim sendo, se vires algo que gostes, não hesites!

Outros assuntos relevantes:

Google prepara-se para lançar gadgets com carregamento sem fios

Google Pixel 2: ‘Leak’ revela mais alguns pormenores interessantes

Wiko VIEW XL – Android com 5.9 polegadas e formato panorâmico 18:9

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.