Queres um smartwatch ou uma smartband barata? Vê esta promoção!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Tenho de admitir que já fui mais fã de wearables! Ter um smartwatch ou uma smartband no pulso é interessante por muitos aspectos, mas não consigo abandonar o meu relógio mecânico e a sua elegância.

Mas se és daqueles que está à procura de um smartwatch ou uma smartband barata, está na hora de prestares bem atenção e veres o que esta promoção te traz.

Vê ainda: Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

A maior parte dos wearables aqui descritos funcionarão com Android e com iOS, porém, antes de comprares certifica-te que a tua versão de Android ou iOS é compatível com o gadget, não quererás certamente apanhar uma desilusão quando o produto chegar!

Vê todos os produtos em promoção aqui

Para além dos dois gadgets descritos neste artigo terás mais opções, por isso fica livre de passar no link da promoção e ver se algum se identifica contigo.

C5 Smartband

Este é o produto mais barato da promoção. Com o valor de apenas 13€ é mais do que suficiente para melhorares o teu estilo de vida. Este tipo de gadget é perfeito para as corridas matinais ou idas ao ginásio.

A smartband C5 consegue monitorizar o teu batimento cardíaco, a distância percorrida, passos dados, calorias perdidas e notificar se receberes alguma chamada no teu smartphone. A conexão via Bluetooth liga a smartband ao teu smartphone, porém, podes sempre sair sem o smartphone e atualizar os teus dados quando chegar a casa.

Makibes G05 Smartwatch

Com um nome engraçado, este smartwatch conseguirá não só fazer o descrito acima, mas também ligares o teu próprio cartão SIM ao gadget. Ou seja, se saíres para uma corrida podes simplesmente meter o teu cartão SIM no smartwatch e terás perfeito controlo das tuas chamadas e sms's.

Vê todos os produtos em promoção aqui

Como referi, estes dois gadgets são apenas dois exemplos de como podes ter um smartwatch ou smartband por um bom preço! É verdade que não terás a qualidade de um Apple Watch ou Gear S3, porém, se precisas de um gadget destes para pequenas coisas não há uma boa razão para gastares muito.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus – Chegou a nova Edição Limitada do OnePlus 5 em Dourado

BLU – de volta à Amazon após o “falso alarme” de Spyware

Emerge imagem do alegado iPhone 8 em Rose/Gold

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.