Smartwatch NO.1 D6: Todas as características de um smartphone no teu pulso

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Sou um utilizador de smartwatch regular, andar com um gadget inteligente no pulso faz de mim mais produtivo quando fora de casa, sabendo quando devo ou não tirar o smartphone do bolso.

Nem todas as notificações tem o mesmo grau de interesse isso é óbvio, no entanto, continuo a sentir que um smartwatch lhe falta algo mais. Para além da fraca autonomia, os smartwatches são, nos dias de hoje, muito dependentes dos smartphones, algo que a empresa Chinesa NO.1 tenciona mudar com o novo modelo NO.1 D6.

Sabe mais sobre o relógio aqui no site oficial

Este NO.1 D6 é um relógio com estilo clássico e apontado para aqueles que gostam de ter classe no outfit e no pulso, o smartwatch mostra-se com uma qualidade interessante a nível de construção mas aquilo que realmente me chama a atenção é o facto de ele ter características de smartphone.

O gadget embora no teu pulso terá usabilidade idêntica a um smartphone Android de gama-baixa o que é perfeito para aqueles que querem um segundo equipamento mas não querem andar com o bolso inundado de smartphones.

Sabe mais sobre o relógio aqui no site oficial

O Smartwatch NO.1 D6 conta com o Sistema Operativo Android 5.1 Lollipop, processador MediaTek MT6580, 1GB de RAM e 8GB de memória interna. Tem ainda Wi-fi, 3G, poderás ligar via bluetooth ao teu smartphone, conta com Google Play Store e o vidro do relógio é protegido com vidro safira.

Como referia, este é mais do que apenas um relógio para acompanhar a tua vida, as especificações são mais altas do que o normal porque é feito para ser utilizado como um "segundo equipamento" e se queres ter um smartphone novo sem dar nas vistas este gadget é a opção perfeita.

A NO.1 vai estar a dar 50% de desconto no equipamento no dia 6 e 7 de Junho, dá um salto no site deles para saberes mais do gadget e como conseguires a promoção.

Talvez queiras ver:

  • Queres ser um smartphone reviewer? A Vernee desconta-te 50$ no Vernee Thor se fizeres uma review
  • Autonomia do Umi Super promete depois do vídeo de comparação com o iPhone 6S
  • Umi Super com 65€ de desconto e Umi Touch com 40€ em PROMOCODE
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.