Novo smartwatch LG Watch Style em fotos pouco promissoras

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Há duas semanas atrás deixamos aqui Google e a LG estarão a trabalhar em conjunto nestes dois novos smartwatches, o que deixa em boa perspetiva o resultado final do terminal que deverá correr, de fábrica, o novo Android Wear 2.0.

As fotos de hoje mostram-nos não só um design coincidente com o que já tem sido revelado através dos recentes leaks, mas também uma cor diferente, o que confirma que para o novo smartwatch da LG haverá várias opções de cor.

Quanto a especificações, não há muito a revelar pela caixa, mas os rumores que têm surgido não têm sido muito favoráveis ao terminal, especulando-se que este não receberá funcionalidades como conectividade LTE, GPS ou um sensor de batimento cardíaco, podendo isto ser ainda desmentido aquando da apresentação.

A mesma espera-se que decorra dia 9 de fevereiro, como dito acima, havendo também rumores de que poderá, no entanto, ser antecipada para dia 8 de fevereiro, pelo que aguardaremos pela mesma para mais pormenores oficiais. O preço deverá, ao que tudo indica, rondar os 249€, menos 100€ que o LG Watch Sport. Quanto às imagens da caixa do LG Watch Style reveladas hoje, podes encontrá-las em galeria no fim do artigo.

Outros temas relevantes:
Fallout Shelter chega amanhã ao Windows 10 e Xbox One
Podcast 137: Rumores/preços do Galaxy S8 e Huawei P10, Records Apple e mais
Novo smartphone da LG é visto com um Snapdragon 820