Smartwatch: LG prepara-se para lançar 5 novos relógios inteligentes

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Sou daqueles que gosta de andar com um smartwatch, contudo, a mudança para um smartphone Android dificultou a minha escolha nos relógios inteligentes. A LG é uma das marcas que mais se sobressai no setor, principalmente com opções com WearOS da Google.

De acordo com a mais recente informação, a LG prepara-se para lançar 5 novos relógios inteligentes em breve. Pelo menos é a impressão que temos dada a mais recente fuga de informação. Ainda que nada seja definitivo até ao momento, a marca sul-coreana sempre se mostrou capaz de diferenciar neste setor.

Vê ainda: Marcas como a Fossil, por exemplo, tentam também mostrar que são capazes de se sobressair no mercado.

Todos tentam tirar o smartwatch do pódio nos relógios inteligentes. A LG é uma das favoritas

A nova fuga de informação promete uma LG num contra-ataque forte. Segundo as informações a LG prepara-se para nos mostrar 5 novos relógios inteligentes.

O smartwatch que mais gostei da LG foi o Watch R lançado em 2014 (imagem acima). Para além de ser o primeiro com um ecrã totalmente redondo (sem pneus furados), era um smartwatch avançado para a altura.

Contudo, a Apple decidiu entrar no setor e fez do Apple Watch o relógio mais popular do mundo. Não falo do smartwatch mais popular mas sim do relógio. Ou seja, há mais Apple Watch no mundo do que qualquer outro modelo de relógio. Impressionante.

A LG tem uma carta na manga e se estas novas informações estiverem certas, é provável que vejamos 5 novos relógios inteligentes da empresa sul-coreana.

Todavia, é também preciso ter em conta que estes "mostradores" podem também ser de apenas um relógio. A informação garante 5, já se fosse a ti continuaria com os pés assentes no chão.

Os nomes dos relógios inteligentes da LG são "Iconic", "Heritage" "Frac/Lion", "Maximizer" e "Libre".

Em suma, se estes relógios inteligentes realmente forem revelados por parte da LG espera-se que tal aconteça no início de 2019 na CES em Las Vegas já em janeiro.

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: 13 aplicações Android que tens de ELIMINAR agora!

Os smartphones com os melhores processadores – Outubro 2018

Como ligar o telemóvel à TV para ver conteúdos no “grande ecrã”

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.