Smartwatch Honor Watch Magic 2 é mostrado em vídeo e revela característica!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Honor, submarca da Huawei, prepara o seu novo smartwatch para o lançamento no dia 26 de novembro. O novo relógio inteligente da Honor deverá chegar ao nosso mercado de forma oficial umas semanas depois e pode ser a solução perfeita para o Natal.

O smartwatch deverá oferecer um design elegante com ecrã circular e uma bateria que durará para alguns dias de utilização. No novo vídeo da marca, que não era suposto ter saído já, temos o primeiro vislumbre oficial do novo gadget.

Vídeo mostra-nos o novo smartwatch Honor Watch Magic 2

O vídeo começa por nos mostrar momentos importantes na humanidade. Temos o primeiro trecho de Winston Churchill e a continuação com o muito conhecido "Um pequeno passo para o homem, um enorme passo para a humanidade" de Neil Armstrong ao pisar a lua.

O vídeo continua com míticas frases até que nos mostra apenas um círculo e o barulho de um chuveiro. Pois bem, a próxima imagem não só nos mostra como será o relógio inteligente da Honor como também nos diz que será resistente à água.

O Huawei Honor Watch Magic 2 não terá WearOS

Se és daqueles que realmente quer um relógio inteligente mas gostava de ter o sistema da Google, WearOS, este relógio inteligente da Honor não será para ti.

Tudo indica que o smartwatch contará com o sistema da Huawei. Os pontos positivos passam pela gestão de autonomia, porém, existe menos personalização que os modelos com o software da Google destinado a relógios.

Em suma, este relógio chegará nos próximos dias e tudo indica que o valor rondará os 200€. Espera-se, contudo, que venha a ter algum tipo de oferta na pré-venda. Visto que a Huawei não tem lançado smartphones no nosso mercado devido aos problemas com a introdução de serviços Google nos seus equipamentos, é possível que venham a apostar mais neste tipo de gadgets.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi ainda não está preparada para esconder a câmara dentro do ecrã!
  • DxO Mark: estes são os smartphones com melhor qualidade de som
  • Imagens reais do Xiaomi Redmi K30 (Xiaomi Mi 10T) confirmam desejada característica!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.