Smartwatch da OnePlus está mesmo a caminho! Eis a prova

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já passaram vários anos desde que surgiram os primeiros rumores de que a OnePlus estaria a planear o lançamento do seu primeiro smartwatch, deixando os seus fãs num constante estado de ansiedade. Este ano, tudo indicava que o desejado smartwatch iria mesmo ser apresentado, sendo esperado durante o mês de outubro.

No entanto, isso acabou por não acontecer e, a fabricante confirmou mesmo que o seu lançamento teria sido adiado por tempo indeterminado. Mas, excelentes notícias acabam de ser reveladas pelo reconhecido leaker chinês @DigitalChatStation.

De acordo com as fotografias publicadas pelo leaker, a OnePlus está a preparar uma edição especial do seu smartwatch, seguindo a recente parceria com o popular jogo Cyberpunk 2077. As imagens mostram-nos apenas a bracelete da alegada edição especial do relógio, mas acabam por confirmar novamente a sua existência.

O que sabemos sobre o OnePlus Watch

Infelizmente, até agora as informações reveladas sobre o primeiro smartwatch da OnePlus não foram muito específicas. Acredita-se que chegará com um design semelhante ao OPPO Watch RX, apresentando um design mais conservativo com um formato circular. Além disso, não são conhecidos quaisquer detalhes sobre as especificações do OnePlus Watch.

No que respeita ao software presente no relógio, as expectativas são muito altas, visto que a fabricante se tornou muito popular graças à sua interface OxygenOS.

Ainda que seja possível que optem por utilizar a versão original do WearOS, é também possível que a OnePlus desenvolva a sua própria interface com base no sistema operativo da Google. Desta feita, seria possível a implementação de funcionalidades exclusivas e a garantia de um emparelhamento perfeito com os vários smartphones da OnePlus.

Apesar de ter sido confirmado o adiar do lançamento do OnePlus Watch, estas novas imagens deixam no ar a possibilidade de que poderá afinal estar cada vez mais próxima a desejada apresentação do primeiro smartwatch da OnePlus.

Editores 4gnews recomendam:

  • Amazfit prepara smartwatch da nova marca. Este é o seu design
  • Honor Band 6 é oficial e vai 'matar' a Xiaomi Mi Band 5
  • Spotify recebe funcionalidade que os utilizadores Apple Watch vão adorar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.