Smartwatch da nova linha da Amazfit mostrado em vídeo oficial

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O lançamento do smartwatch Zepp Z está cada vez mais perto. Será já no próximo dia 17 de novembro que a linha de relógios inteligentes premium da sócia da Xiaomi, a Huami, apresenta o novo modelo.

Caso não saibas, a linha Zepp é independente da Amazfit que muitos conhecem. E pretende trazer produtos premium, como será este novo modelo que agora apareceu em vídeo.

No curto vídeo publicado nas redes sociais, conseguimos confirmar novamente que será um relógio com design clássico. Teremos um aspeto arredondado, e aquilo que parecem ser três botões físicos do lado direito.

Recorde-se que a marca já havia partilhado um cartaz onde nos dava um ‘cheirinho’ daquilo que seria o design do relógio. E neste vídeo ficou confirmado que poderíamos contar com um corpo metálico, e uma bracelete em pele sintética.

Graças ao que foi encontrado no código da app da Zepp, sabe-se que o smartwatch terá características como assistente virtual para comandos de voz, eletrocardiograma ou NFC. Contudo, nem todas as referidas características deverão estar disponíveis na versão global.

A 17 de novembro ficaremos assim a saber tudo sobre este smartwatch de uma linha de produtos que se tenta afirmar. Recentemente, a marca lançou também o smartwatch Zepp E.

Editores 4gnews recomendam:

  • Amazfit prepara smartwatch da nova marca. Este é o seu design
  • Smartwatch da OnePlus não trará aquilo que tanto desejas
  • Honor Band 6 é oficial e vai 'matar' a Xiaomi Mi Band 5
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.