Smartwatch da nova linha da Amazfit mostrado em vídeo oficial

Bruno Coelho
Comentar

O lançamento do smartwatch Zepp Z está cada vez mais perto. Será já no próximo dia 17 de novembro que a linha de relógios inteligentes premium da sócia da Xiaomi, a Huami, apresenta o novo modelo.

Caso não saibas, a linha Zepp é independente da Amazfit que muitos conhecem. E pretende trazer produtos premium, como será este novo modelo que agora apareceu em vídeo.

Witness #ABrandNewIconic from #Zepp on November 17. Stay tuned. #WithYouEveryMoment #event #smartwatch pic.twitter.com/Mqd9DHC4q0

— Zepp (@ZeppGlobal) 11 de novembro de 2020

No curto vídeo publicado nas redes sociais, conseguimos confirmar novamente que será um relógio com design clássico. Teremos um aspeto arredondado, e aquilo que parecem ser três botões físicos do lado direito.

Recorde-se que a marca já havia partilhado um cartaz onde nos dava um ‘cheirinho’ daquilo que seria o design do relógio. E neste vídeo ficou confirmado que poderíamos contar com um corpo metálico, e uma bracelete em pele sintética.

Zepp Z

Graças ao que foi encontrado no código da app da Zepp, sabe-se que o smartwatch terá características como assistente virtual para comandos de voz, eletrocardiograma ou NFC. Contudo, nem todas as referidas características deverão estar disponíveis na versão global.

A 17 de novembro ficaremos assim a saber tudo sobre este smartwatch de uma linha de produtos que se tenta afirmar. Recentemente, a marca lançou também o smartwatch Zepp E.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.