Smartwatch da Meizu cai em leak e está perto da perfeição

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Smartwatches são um assunto tramado, embora o mercado esteja finalmente com muitos modelos e boa concorrência para escolher, sinto que nenhum deles tem o cabibre perfeito para o meu pulso.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 7 com ecrã “flat” poderá mesmo vir a ser oficial

Quando gosto verdadeiramente deles, como o Huawei Watch, o preço é absurdo, quando o valor até que é engraçado são tudo menos atrativos.

Aquilo que mais anseio é ter um smartwatch que não se faça sentir tanto "smart", um modelo que transpire a qualidade de construção dos relógios convencionais, porém, a esperteza do mundo atual.

Já há muito que falamos que a Meizu nos dará um smartwatch em breve, mas desta vez e com este novo leak, parece que o gadget está mais perto do que nunca.

O relógio com o formato circular parece ter um design super elegante fino e agradável no pulso.

O smartwatch deverá ser apresentado no dia 10 de agosto e segundo o que alegadamente sabemos não deverá chegar com Android Wear.

Depois de utilizar smartwatches com e sem Android Wear sei que tudo vai depender de uma coisa, até que ponto o smartwatch terá compatibilidade com aplicações de terceiros.

Talvez queiras ver:

  • HomTom HT17Pro é lançado oficialmente com o MediaTek MT6737
  • Xiaomi Mi4i explode nas mãos de um utilizador, Xiaomi já respondeu ao assunto
  • Umi Super Review em Português | Tudo o que precisas de saber
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.