Smartwatch com Wear OS: estes dois modelos vão receber a nova versão

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Muitas coisas boas estão a ser preparadas no reino dos smartwatch. Após anos de domínio da Apple, a Samsung e a Google decidiram juntar-se para desenvolver uma nova versão do sistema operativo Wear OS.

Este foi apresentado durante o último Google I/O em maio, e a Samsung imediatamente garantiu que esta versão vai ficar disponível nos seus próximos wearables. Mas esses não serão os únicos a receber a nova versão.

TicWatch Pro 3 e TicWatch E3 podem receber o novo Wear OS ainda este ano

O site especializado Wareable revela, em primeira mão, que os TicWatch Pro 3 e TicWatch E3 também vão ser atualizados para o novo Wear OS. E há um ponto em comum que faz com que tal seja uma certeza.

É que estes dois equipamentos contam com o processador Snapdragon Wear 4100. Este é o mais recente poderoso processador para wearables da Qualcomm, e que lhes garante a atualização.

A fonte refere que a atualização pode chegar a estes modelos ainda antes do final do ano. No entanto, é bom referir que Mobvoi, fabricante destes dois modelos, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Através do site oficial da Mobvoi, é possível adquirir o TicWatch E3 por 199,99 € em Portugal. Já o TicWatch Pro 3, com design mais premium, custa no nosso país 299,99 €.

Editores 4gnews recomendam:

  • LG apresenta auriculares Bluetooth com autonomia até 24 horas, que se limpam sozinhos
  • Pagar portagens ficou 50% mais barato nestas autoestradas
  • PlayStation Plus: conhece os jogos mensais do mês de julho (e há bónus)
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.