Smartwatch com Wear OS: estes dois modelos vão receber a nova versão

Bruno Coelho
Comentar

Muitas coisas boas estão a ser preparadas no reino dos smartwatch. Após anos de domínio da Apple, a Samsung e a Google decidiram juntar-se para desenvolver uma nova versão do sistema operativo Wear OS.

Este foi apresentado durante o último Google I/O em maio, e a Samsung imediatamente garantiu que esta versão vai ficar disponível nos seus próximos wearables. Mas esses não serão os únicos a receber a nova versão.

TicWatch Pro 3 e TicWatch E3 podem receber o novo Wear OS ainda este ano

O site especializado Wareable revela, em primeira mão, que os TicWatch Pro 3 e TicWatch E3 também vão ser atualizados para o novo Wear OS. E há um ponto em comum que faz com que tal seja uma certeza.

Este é o TicWatch Pro 3
Este é o TicWatch Pro 3

É que estes dois equipamentos contam com o processador Snapdragon Wear 4100. Este é o mais recente poderoso processador para wearables da Qualcomm, e que lhes garante a atualização.

Este é o TicWatch E3
Este é o TicWatch E3

A fonte refere que a atualização pode chegar a estes modelos ainda antes do final do ano. No entanto, é bom referir que Mobvoi, fabricante destes dois modelos, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Através do site oficial da Mobvoi, é possível adquirir o TicWatch E3 por 199,99 € em Portugal. Já o TicWatch Pro 3, com design mais premium, custa no nosso país 299,99 €.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.