Xiaomi - Mais smartphones chegam à Amazon Espanha!

Filipe Alves
Xiaomi - Mais smartphones chegam à Amazon Espanha!
Mais smartphones Xiaomi juntam-se ao leque da Amazon Espanha

A Xiaomi entrou de forma oficial na Amazon Espanha e isto significa que começam a chegar smartphones à loja online mais popular do mundo com entregas rápidas para Portugal. Se nunca compraste na Amazon e queres saber um pouco da experiência de compra, ouve o Podcast da semana passada onde referimos um pouco sobre compras e lojas online.

A Xiaomi, que já se falou ser a terceira em Portugal, tem crescido de uma forma inacreditável. Embora até há bem pouco tempo só pudesses comprar dispositivos da marca chinesa em lojas oriundas da China, com esta chegada à loja online da Amazon Espanha as coisas mudam de figura.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9 revelado em benchmarks bem atrás do iPhone X

Há uns dias tínhamos reportado que terminais como o Redmi 4 e Redmi 4A tinham atracado de forma oficial em Espanha e hoje ficarás feliz em saber que estes produtos aumento exponencialmente.

Vê todos os produtos da marca aqui

Xiaomi Mi 5X MIUI 9 versão estável
Este é o irmão gémeo do popular Xiaomi Mi A1

Os terminais agora incluídos na Amazon Espanha com entrega "PRIME" são acima de 20 sejam em smartphones ou gadgets. Tens o Xiaomi Mi A1 e Mi Mix 2, que foram os primeiros a serem revelados no mercado Espanhol, tens também os Redmi 4 e Note 4, a câmara de acção da marca, o Xiaomi Mi 6 e o Redmi Note 5 Prime.

Vê todos os produtos da marca aqui

Xiaomi começa entra forte na Amazon Espanha!

Se estás à procura de earphones, escova de dentes elétrica ou algumas pulseiras para a tua Mi Band 2, ou até uma nova Mi Band 2, também podes ver soluções na página indicada.

Repara que a Amazon Espanha pode vender bem mais do que estes produtos da Xiaomi, contudo, este é o departamento oficial da marca na Amazon, ou seja, todos os produtos estão incluídos no Prime com entregas mais rápidas para utilizadores com a subscrição da Amazon.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android Oreo chega finalmente aos OnePlus 3 e OnePlus 3T com a OxygenOS 5.0

Poderá o Samsung Galaxy S9 ter esta aparência?

MediaTek abandona temporariamente smartphones Android topo de gama

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.