Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi - Mais smartphones chegam à Amazon Espanha!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi entrou de forma oficial na Amazon Espanha e isto significa que começam a chegar smartphones à loja online mais popular do mundo com entregas rápidas para Portugal. Se nunca compraste na Amazon e queres saber um pouco da experiência de compra, ouve o Podcast da semana passada onde referimos um pouco sobre compras e lojas online.

A Xiaomi, que já se falou ser a terceira em Portugal, tem crescido de uma forma inacreditável. Embora até há bem pouco tempo só pudesses comprar dispositivos da marca chinesa em lojas oriundas da China, com esta chegada à loja online da Amazon Espanha as coisas mudam de figura.

Vê ainda: Redmi 4 e Redmi 4A tinham atracado de forma oficial em Espanha e hoje ficarás feliz em saber que estes produtos aumento exponencialmente.

Vê todos os produtos da marca aqui

Os terminais agora incluídos na Amazon Espanha com entrega "PRIME" são acima de 20 sejam em smartphones ou gadgets. Tens o Xiaomi Mi A1 e Mi Mix 2, que foram os primeiros a serem revelados no mercado Espanhol, tens também os Redmi 4 e Note 4, a câmara de acção da marca, o Xiaomi Mi 6 e o Redmi Note 5 Prime.

Vê todos os produtos da marca aqui

Xiaomi começa entra forte na Amazon Espanha!

Se estás à procura de earphones, escova de dentes elétrica ou algumas pulseiras para a tua Mi Band 2, ou até uma nova Mi Band 2, também podes ver soluções na página indicada.

Repara que a Amazon Espanha pode vender bem mais do que estes produtos da Xiaomi, contudo, este é o departamento oficial da marca na Amazon, ou seja, todos os produtos estão incluídos no Prime com entregas mais rápidas para utilizadores com a subscrição da Amazon.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android Oreo chega finalmente aos OnePlus 3 e OnePlus 3T com a OxygenOS 5.0

Poderá o Samsung Galaxy S9 ter esta aparência?

martphones Android topo de gama

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.