D€AL: Smartphones, Tv Boxes e computadores nesta promoção!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está quase na altura de voltar à escola, assim sendo, nada melhor do que olhar para novos smartphones, computador ou até pores a tua casa mais propícia as descanso com uma TV Box Android.

Podia falar-vos o quão é importante estar atento nas aulas e o quão a tecnologia pode ser um motivo fácil para te distraíres, porém, acredito que todos os jovens adultos saibam que é mais importante que nunca ter um bom canudo no currículo.

Vê ainda: Podcast – À conversa com Eduardo Silva – Do Nokia 3310 ao Xiaomi Mi Mix

A promoção de hoje dá-vos algumas possibilidades para comprarem um gadget a baixo custo. Porque não comprar um novo computador baratinho que te ajude na escola? Já lá vai um tempo que estudava o meu curso de turismo e já na altura em vez de cadernos utilizava o meu computador de forma primária.

Vê todos os gadgets em promoção aqui

Hoje as soluções são mais ainda. Já não precisas de ter um bom computador para aguentar a tua vida. Desde que tenhas conexão à internet e uma conta no Google Docs fica tudo resolvido.

Depois da faculdade tens o teu merecido descanso em casa e nada melhor que ver uma série na Netflix na televisão principal. Se a televisão não for "smart", aproveita e compra uma TV Box Android, instalas as aplicações necessárias e basta relaxar.

Vê todos os gadgets em promoção aqui

Quanto a smartphones, é verdade que não precisas assim tanto para o mundo escolar, mas se estás à procura de um novo equipamento dá uma vista de olhos no link indicado.

Já agora, se fores um daqueles que está a estudar longe de casa e tens alugada uma casa ou um quarto, dá ainda um olhar nos aspiradores rôbos! Tenho a certeza absoluta que adorarás!

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi Mix 2: design do smartphone reforçado em nova imagem

OnePlus 3 e 3T estão a receber novo update para a OxygenOS

Suposto smartphone Sharp sem margens é simplesmente fenomenal

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.