Os smartphones robustos não são inquebráveis: E&L W9

E&L W9 | smartphones robustos
E&L W9

Sempre que falamos de um smartphones robustos temos ideia que aguentam tudo e mais alguma coisa e a verdade não é bem essa. Bem… É melhor ser mais concreto porque este smartphone brilhou no que toca à resistência, contudo, tive de lhe pôr à prova de uma forma mais séria por duas vezes.

Este E&L W9 é um dos muitos smartphones robustos no mercado, a grande diferença é que o terminal dá-nos um ecrã enorme e uma qualidade aceitável para um dispositivo de pequena utilização.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 2 vai chegar com Snapdragon 835 e 6GB de RAM!

   

O E&L W9 foi a cobaia numa experiência pouco ortodoxa. Decidi que quando tivesse um smartphone robusto ia atirar o dispositivo pela janela e ver até que ponto resistia.

Podes ver que o E&L W9 não teve um final feliz, porém, só na segunda tentativa é que o dispositivo cedeu.

Quem nos segue no Instagram (podes seguir aqui) em certas alturas tem direito a uns exclusivos interessantes. Há umas semanas, quando decidi gravar um vídeo sobre este equipamento, decidi filmar um direto na rede social a atirar o smartphone pela janela.

A primeira vez não foi gravada, ou seja, só aqueles que estiveram connosco em direto no Instagram presenciaram a sobrevivência. Quando lançado pela segunda vez, o terminal simplesmente cedeu à pressão.

Importante referir que mesmo que o dispositivo esteja totalmente destruído ainda consegue ser ligado e se tal acontecesse contigo, podias ligar o E&L W9 ao computador e retirar todos os teus dados.

Quanto a especificações este E&L W9 conta com um ecrã de 6″ polegadas Full HD, processador MediaTek MT6753, 2Gb de memória RAM, 16GB de memória interna e possibilidade de instalar dois cartões SIM.

Em si, este não é o smartphone mais elegante do mercado, também não é o mais potente, mas no que toca a resistência, e embora tenha partido, leva nota 10. Lembra-te que não é uma prática ortodoxa atirar o smartphone da janela do 4º andar, assim sendo, ficarás mais do que satisfeito com a qualidade e resistência deste dispositivo para o dia-a-dia.

Outros assuntos relevantes:

WIKO U Feel Prime – Review/Análise – Um smartphone peculiar

MG Cool Explorer – Review / Análise à action cam estilo “GoPro”

Huawei P10 Plus – Review / Análise – A magia da Leica

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.