A Nokia voltou ao mercado dos smartphones por força da HMD e, sem dúvida, que as duas empresas farão um trabalho excecional em 2017. Por sua vez, foi prometido até que a empresa finlandesa lançasse pelos menos seis dispositivos Android este ano.

Vê ainda: Motorola Moto G5, Moto G5 Plus e Moto G5 Play – Tudo o que sabemos!

   

Com efeito, parte desses terminais, que serão apresentados, terão a sua revelação no final deste mês de fevereiro. Isto porque a Nokia marcará presença na Mobile World Congress (MWC), em Barcelona, tal como a 4gnews. Desta forma, só terás que ficar atento às notícias no site e, claro, aos inúmeros vídeos no YouTube. Por essa razão, subscreve o canal para não perderes nenhum detalhe.

Um novo rumor indica que dois novos smartphones poderão ser apresentado na MWC. Pelo menos dois, talvez mais. Um deles deverá corresponder à variante global do tão bem sucedido Nokia 6 que tem tido uma excelente adesão por parte do público chinês. O smartphone Android mais recente da empresa finlandesa também terá o maior sucesso na Europa, certamente.

Por outro lado, um outro terminal estará, de igual modo, prestes a ser anunciado. Provavelmente, será um dos três modelos cujos rumores têm sido noticiados há já bastante tempo. Talvez o Nokia D1, o E1 ou o Heart. Não há, todavia, qualquer confirmação quanto.


Fica por isso, no ar, a questão sobre qual a probabilidade de vermos já na MWC um flagship da Nokia. O suposto Nokia P1 também é um smartphone que promete e bastante mas, para já, talvez a empresa queira solidificar um pouco mais a sua presença nos mercados de gama-média e gama-baixa.

Agora só resta aguardar. Mais rumores surgirão até às apresentações oficiais dos dois terminais. Seja como for, todas as informações relevantes que surgirem até lá (e depois) serão aqui relatadas. Veremos como correrá a experiência desta tão famosa empresa num mercado totalmente novo para si e bastante concorrido.

Outros assuntos relevantes:

Wallpaper e toques dos Moto G5 Plus já estão disponíveis para download

ASUS investigada por alegadas manipulações de preços

Sucessor do Samsung Galaxy TabPro S está para breve!

ViaNokia Power User
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.