Smartphones, Mac's, Tablets e PS4: Queres aproveitar descontos?

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 3 min.

É aquela altura que todos gostam. Quando andas há semanas a pensar em comprar um smartphone ou um computador novo, mas olhas para o preço e não te agrada nada. E o que acontece? Aparece a Fnac, com as suas flash-sales! Esta vai durar três dias e nós deixamos-te aqui os melhores destaques para que não te percas na escolha ideal e aproveitas os melhores descontos em tecnologia!

Smartphones:

Vamos começar em grande, por terminais de topo. E que maneira melhor por aí? Descontos no Samsung Galaxy S7 Edge. Sim, 16%. Mas prepara-te para isto: não só o próximo smartphone está em desconto, mas também o pack que inclui o Gear VR e a Gear 360! Ainda para mais, a nova cor Blue Coral está já disponível!

Saltando diretamente para a concorrência, a Huawei também tem direito a descontos nos seus topos de gama Huawei P9 e Huawei P9 Plus. E se estes já são acessiveis relativamente aos dispositivos da Samsung, ainda mais o são com os descontos Fnac.

Mas a Huawei não se faz só de topos de gama, como todos sabemos. E os bem apetitosos P9 Lite estão também com o preço mais suave.

Não deixando de fora a Asus, a Fnac fez questão de baixar o preço dos belos e incríveis Asus Zenfone 3. Queres um smartphone muito capaz, com um belo design e um preço acessível? Estás à espera do quê? Estes descontos não duram para sempre...

E se te dissesse que também podes ter um sistema VR para o teu dispositivo móvel, sem gastar uma fortuna? Pois bem, o desconto no bundle da Alcatel sugere mesmo isso. Se não te interessa a Realidade Virtual, há outros Alcatel com desconto.

Não és fã de Android? Gostavas de ter um dispositivo a correr o Windows 10? Dá então uma olhada ao Microsoft Lumia 950 e 950 XL.

Computadores e Tablets

Bem, quem é que vive sem um? Seja em casa, seja no trabalho, eles são essenciais, por muito que os tablets comecem a fazer o trabalho deles. Especialmente os computadores portáteis são as nossas melhores ferramentas de trabalho e para aqueles que precisam de um potente computador para edição de video e consumo de multimédia, nada melhor que um MacBook!

Como? Um MacBook não te interessa porque precisas de um PC Windows com uma boa performance para gaming? Não temas, a Fnac está aqui para ti com bons descontos também em gaming, só para que tenhas a melhor experiência nos teus videojogos!

Cobrimos MacBook, cobrimos gaming, mas e que tal um hibrido? Um pedaço de tecnologia que tem surpreendido todos e que serve tanto como tablet como PC? Sim, o Microsoft Surface Pro 4 não é brincadeira, dá-te os melhores dos dois mundos, com uma excelente construção e especificações muito boas, pelo que deves aproveitar e dar uma vista de olhos!

E para completar a transição entre PC e tablet, não podiamos deixar de destacar os terminais em desconto deste género. Se procuras um tablet Android da Samsung, esta é a tua oportunidade.

PS4

Para terminar os nossos destaques, haveria coisa melhor que falar na PS4? A consola da Sony está entra na listagem nesta flash-sale e não te arrependerás de dar uma vista de olhos no que a Fnac reserva para ti!

Relembramos que tens até 5 de fevereiro para aproveitar os descontos em tecnologia que a Fnac te oferece.

Outros temas relevantes:
Vídeo mostra o quão simples é hackear um smartphone Android
O lançamento do Asus Zenfone 3S Max é já para a semana !
Samsung Galaxy Tab S3 poderá receber S-Pen