Smartphones da OnePlus vão (finalmente) receber a funcionalidade mais pedida!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Os smartphones da OnePlus continua a oferecer uma experiência de utilização incrível para os milhões de fãs, graças às suas excelentes especificações e impressionante interface OxygenOS. Muitos consideram a sua interface um dos grandes motivos pela fidelização dos seus utilizadores, oferecendo uma experiência que por vezes é até superior ao "Android puro".

No entanto, continua a apresentar algumas lacunas e os utilizadores não se cansam de relembrar a marca disso mesmo. Ao longo dos últimos anos, os utilizadores continuam a implorar pela implementação do suporte para ecrã Always-On nos seus smartphones. Agora, foi finalmente confirmado pela OnePlus que isso poderá acontecer em breve.

OnePlus confirma chegada do suporte para ecrã Always-On para os seus smartphones

Através de uma simples publicação na sua conta oficial no Twitter, a OnePlus confirmou para os milhões de seguidores que não os está a ignorar. Depois de terem lançado o projeto "IDEAS", que teve como objetivo unir os utilizadores e a marca no desenvolvimento da OxygenOS, a funcionalidade mais pedida foi o suporte para Always-On.

Por isso, a fabricante confirmou que o desenvolvimento e implementação desta funcionalidade já foi adicionada à sua roadmap. No entanto, não foi revelada nenhuma informação sobre uma possível data de chegada do suporte para ecrã Always-On nos smartphones da OnePlus.

Mais ainda, não foi confirmado se irá ficar disponível para todos os smartphones ou se, será exclusivo de apenas alguns modelos. Tecnicamente, não há nenhuma limitação de hardware que possa impedir smartphones antigos de receber a nova funcionalidade.

Numa altura em que estamos cada vez mais perto da apresentação do OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro, não seria uma grande surpresa de a marca decidisse lançar a funcionalidade como exclusivo destes dois smartphones. Certamente que seria mais um ponto de venda, que poderia depois expandir-se para os restantes modelos.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus aumenta a garantia dos smartphones devido ao COVID-19
  • OnePlus devia ter vergonha de fazer isto ao OnePlus 8
  • Imagem do OnePlus 8 Pro reafirma remoção de uma solução adorada por muitos!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.