Vamos falar do carregamento sem fios nos smartphones topo de gama! Está na hora de sabermos um pouco a vossa opinião porque a nossa já foi dita vezes sem conta nos nossos podcasts semanais.
Os topos de gama de 2018 começaram a chegar com construção em vidro. A chegada do iPhone X, quer queiras quer não, influenciou essa construção. Enquanto que a Samsung já há muito que investia em terminais com uma construção diferente da concorrência, marcas como a Huawei, OnePlus ou até LG, só há pouco adotaram a nova ideologia.
Vê ainda: Samsung Galaxy Note 9 dá uma tareia no iPhone X na qualidade de vídeo
A construção em vidro está longe de ser a melhor para o smartphone ter resistência. Os terminais com este material tendem a ter uma vida mais curta que os seus antecessores com construção de metal.
Porém, para mim esta é uma troca que estou disposto a fazer. Sempre adorei a Samsung por ser das poucas fabricantes que nos dava um topo de gama bem construído e com carregamento sem fios.
Smartphones de metal não tem a possibilidade de ter carregamento sem fios
Sou um amante da tecnologia desde o Nexus 5. São raras as vezes que o meu smartphone está sem bateria porque tenho uma quantidade de carregadores sem fios espalhados pela casa. Onde quer que esteja, lá está um local para pousar o smartphone e, consequentemente, carregar a bateria.
Por isso é que a nossa sondagem é direta ao assunto. Deveria ser esperado que um topo de gama trouxesse carregamento sem fios? Estou claro a questionar topos de gama com construção em vidro. Como todos sabemos ainda não existe a possibilidade de trazer o carregamento sem fios a um terminal de corpo metálico.
Loading...
PS: Se não conseguires ver a sondagem acima clica neste link e vota na tua opinião.
Se segues a 4gnews sabes que a minha resposta é um redondo "sim". Se temos um terminal de vidro, que teoricamente é mais frágil que o metal, existe a necessidade dos fabricantes nos darem algo em troca. Uma destas características que espero é o carregamento sem fios.
Deixa-me a tua opinião na sondagem acima. Quero seriamente saber até que ponto é que esta decisão é ou não relevante.
Editores 4gnews recomendam: