Para a maioria das famílias, o Pai Natal encarregou-se de trazer os presentes no dia 24 de dezembro. Pois bem, nesta época natalícia, os Apple iPhone foram os mais oferecidos aos mais diversos amantes de tecnologia.
Vê ainda: Xiaomi e Motorola - todas em quarto lugar -, com 2% cada. Isto mostra que, depois das duas grandes marcas - Apple e Samsung -, as seguintes alcançam bons resultados dado o mercado onde se inserem.
Por último, um outro gráfico espelha qual o tipo de dispositivos ativados neste período. De acordo com os dados fornecidos, os phablets mantêm a tendência que vinha sido vincada nos últimos anos e, por isso, a ativação de smartphones grandes aumentou em dez pontos percentuais.
Assim, e tendo em conta que esta análise se fará até dia 1 de janeiro - tendo começado no dia 24 de dezembro -, pouco ou nada se irá alterar pois não coincidirá com os presentes dos Reis Magos no dia 6 do primeiro mês do ano. Parece então que o iPhone foi, por assim dizer, o mais desejado na hora de escolher qual o smartphone a ser oferecido no Natal.
Talvez queiras ver: