D€AL: Smartphones Android da Homtom recebem promoção tentadora

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os smartphones da Homtom são na sua totalidade dispositivos com o sistema operativo Android da Google. Embora muitos deles ofereçam a típica skin da Homtom, o que não considero uma vantagem, resolver a situação é tão simples quanto instalar um launcher.

Já tivemos a oportunidade de testar uma carrada de smartphones da marca e embora nenhum deles se tenha destacado de uma forma impressionante, todos eles se mostraram uma aposta segura no que toca a qualidade/preço.

Vê ainda: “Alguém como eu” – Quando o inesperado acontece

Nesta promoção encontrarás smartphones Android da Homtom para todos os gostos e feitios. Terás o Homtom S9 Plus, um dos mais elegantes da marca por apenas 137€, ou até o Homtom S8 que segue a mesma ideologia do Samsung Galaxy S8 com o ecrã de tela infinita.

Vê todos os produtos em promoção aqui

Se queres apenas um dispositivo para pequenas tarefas, tens o Homtom HT16, um terminal Android com especificações baixas e desenhado para os mais jovens ou até o HT37 com um valor superior mas de qualidade.

Se procuras um dispositivo "todo terreno" tens os Zoji, a submarca da empresa chinesa que te dá tais possibilidades. Tens modelos da Zoji que oferecem especificações mais altas, como o Z8 ou uma variante com um valor mais simpático, como o Z7.

Vê todos os produtos em promoção aqui

Uma coisa é certa, esta promoção baixará o valor dos dispositivos e se estás à procura de algo com um preço a rondar os 150€, esta é a promoção para ti.

Toma apenas em atenção que este D€AL é limitado ao stock existente e que terminará logo depois do dia 11 de novembro, também conhecido na China como o "dia dos solteiros".

Assuntos relevantes na 4gnews:

WhatsApp – Como apagar mensagens antigas no WhatsApp

ndroid One está agora a 176€

DxOMark – Apple iPhone X é o melhor smartphone para fotografia

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.