Smartphones e Drones a 11 dólares? Só no dia 11 de Novembro [stock limitado]

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Sim, estamos a falar a sério. Dia 11 de novembro é uma ocasião muito especial no continente asiático e algumas lojas online levaram este conceito ao extremo. É certo que o stock é limitado mas, pelo menos para alguns sortudos, os smartphones, gadgets, drones e vários acessórios terão o preço simbólico de 11 dólares. Interessado?

Pensem numa BlackFriday chinesa, um feriado dedicado ao consumo e começamos a ser inundados com promoções, cupões e códigos de desconto, tudo isto porque no dia 11 de novembro festeja-se o dia do “solteiro” na China. Um feriado que, como tantos outros, acabou por se tornar num reflexo do consumismo tecnológico que este país tanto gosta.

O Leago M5 é apenas um dos vários produtos selecionados para o Deal no dia 11 de Novembro. Este smartphone conta com as seguintes especificações técnicas:

  • Ecrã de 5″ polegadas IPS
  • Resolução HD 720p
  • Processador Mediatek MT6780
  • 2GB de memória RAM
  • 16GB de armazenamento interno expansível via microSD com mais 128GB
  • Bateria de 2300 mAh
  • Android 6.0 Marshmallow
  • Câmara principal 5MP interpolada para 8MP
  • Câmara frontal de 2MP interpolada para 5MP

Sabe mais sobre a promoção AQUI

O melhor de tudo? No dia 11 de Novembro, se fores dos primeiros a colocar o Leago no teu carrinho de compras ele será teu por apenas 11 dólares e 11 cêntimos. Para além deste smartphone também terás oportunidade para comprar um Drone, Android TV, Câmara de vigilância wireless e vários outros acessórios, todos eles estarão disponíveis ao preço simbólico de 11.11$.

O Stock acabou? As promoções continuam!

Como certamente compreenderás, a loja não colocará muitas unidades à venda por este preço simbólico no dia 11 de Novembro mas para manter o espírito do dia podes utilizar um cupão de desconto em encomendas superiores a 150$ (dólares).

Em qualquer compra no site, durante os dias 11 de Novembro e até ao dia 12 temos um código promocional para ti:

Código do cupão: TT1111 3.

Podes usar este código de desconto (no valor de 8 dólares) em qualquer compra de valor superior a 150 dólares. Desconto acumulável com qualquer promoção já em vigor no site. Se quiseres mais códigos de desconto basta fazer scroll até ao final da página da loja:

Sabe mais sobre a promoção AQUI

Em suma, no dia 11 de Novembro podes fazer umas belas compras, seja nos mais recentes smartphones da Xiaomi, desde o Mi 5, Mi5S, Mi Note 2 e tantos outros equipamentos desta e outras construtoras chinesas. Aproveita as promoções e/ou se conheceres alguém que está à procura da altura ideal para comprara um novo smartphone, um novo gadget (action cams, relógios inteligentes, etc), partilha este artigo. Está na hora de poupar!

Por último, consigo adivinhar as vossas dúvidas, será que esta loja é de confiança? A minha resposta é sempre a mesma, desde que possas efectuar o pagamento através de Paypall estás seguro. Além disso, escolhe sempre a opção de envio direto ou envio Express para descartar qualquer possibilidade de retenção em alfândega.

Talvez queiras ver:

Podcast 4gnews 125: Huawei Mate 9, Moto M, Huawei quer ultrapassar Apple e mais

Galaxy S8 poderá chegar com botões volume e power capacitivos e um novo carregamento sem fios

É oficial: Motorola Moto M apresentado com especificações e preço justo!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.