Xiaomi Mi 7 imagens
Será este o novo topo de gama para 2018?

Depois dos primeiros rumores e sussurros em torno do Samsung Galaxy S9 e até mesmo de um Apple iPhone SE 2, era uma questão de tempo até surgirem no radar o primeiro burburinho relativo ao próximo topo de gama desta empresa chinesa. Com efeito, vemos agora os primeiros renders, imagens digitais do Xiaomi Mi 7, um smartphone que obviamente já trará a MIUI 9.

Vê ainda: OnePlus 5T passa um rigoroso teste de resistência

Em primeiro lugar, a MIUI 9 será a sua ROM de eleição, aquela que já virá instalada de fábrica neste smartphone. O consumidor poderá posteriormente trocar esta ROM com relativa facilidade mas, sobretudo com esta última atualização, torna-se difícil resistir aos encantos, cores e fluidez geral desta MIUI 9.

Neste momento o melhor smartphone da marca é o Xiaomi Mi Mix 2, um belíssimo equipamento, praticamente sem margens ou bezels, um traço/ característica que poderá ser parcialmente adoptada pelo Xiaomi Mi 7. Este equipamento deverá utilizar um ecrã ou tela de 5.5 polegadas, formato 18:9 com as suas dimensões físicas do smartphone que virá substituir e suplantar, o Mi 6.

Xiaomi Mi 7 imagens
Será este o aspecto do próximo smartphone da marca?

Xiaomi Mi 7 será o próximo smartphone topo de gama da marca e trará a MIUI 9 já instalada

O equipamento deverá ser apresentado na próxima edição da conferência Mobile World Congress 2018 que tem lugar na cidade de Barcelona, Espanha.

Contará com tudo aquilo que de melhor a marca tem para oferecer e claro, o preço irresistível que já caracteriza os equipamentos da marca desde que ela foi fundada em 2010 por Lei Jun, o seu actual CEO.

Agora, através do site espanhol Xiaomi4mi chegam-nos um belo conjunto de renders, imagens digitais que nos mostram o possível aspecto do smartphone Xiaomi Mi 7. Este dispositivo deverá também incorporar o novo processador Snapdragon 845 da Qualcomm, um SoC que deverá ser anunciado no próximo mês de dezembro.

Note-se que para já o Xiaomi Mi 7 não passa de um pequeno conjunto de rumores, sem qualquer fundamentação consistente. Contudo, quando chegar trará sem dúvida esta MIUI 9, o próximo processador topo de gama da Qualcomm, provavelmente com 6 a 8GB de memória RAM e 64/128GB de armazenamento interno.

A sua câmara deverá manter os dois sensores na sua traseira e não será de descartar a abolição da porta jack 3.5mm tal como o Mi Mix 2, sem possibilidade de expansão da memória via microSD e esperemos que já traga algum tipo de proteção IPXX.

Certo é, acompanharemos o desenvolvimento deste e muitos mais temas aqui na 4gnews portanto se não queres perder pitada, segue-nos nas nossas redes sociais como o FacebookInstagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

E tu, já estás a pensar no próximo Xiaomi Mi 7?

Outros assuntos relevantes na 4gnews:

Apple iPhone SE 2 pode chegar em 2018 tal como o Galaxy S9 mini

Huawei Honor V10 – Estas serão as especificações deste novo smartphone

O Apple iPhone X é o futuro da Apple! E ainda bem…

Fontexiaomi4mi
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).