Xiaomi - Será este o próximo smartphone Xiaomi Mi 6c?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi é uma das construtoras mais famosas da atualidade. De marca chinesa a uma das mais respeitadas marcas deste mercado de dispositivos móveis a sua ascensão foi rápida, consistente e apoiou-se muito na comunidade crescente de fãs e utilizadores dos seus produtos. Agora somos confrontados com a possibilidade de existência de um novo smartphone Xiaomi Mi 6c.

Vê ainda: 35 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

A relação qualidade/ preço de todo e cada um dos seus produtos é aquilo que separa a Xiaomi de praticamente todas as outras marcas. Sem poupar na qualidade de construção, inovação ou características incluídas, a marca surpreende-nos a cada novo smartphone, a cada novo lançamento.

Será este o novo smartphone Xiaomi Mi 6c?

O Xiaomi Mi 6 já está nos mercados há algum tempo, ele que é o sucessor do popular (mas algo frágil) Xiaomi Mi 5 (o smartphone diário de um dos nossos queridos autores).

Agora surgem os novos rumores, novos leaks e volta-se a ligar a implacável máquina de burburinho em torno desta fabricante. Em seguida podem observar a imagem do suposto smartphone. Realidade ou ficção, isso deixo ao vosso critério.

Agora, apesar de o Mi 6 ainda ser uma das melhores opções de gama alta, surgem novos rumores em torno de um possível Xiaomi Mi 6c. Terão algum fundamento de verdade?

Até à data não tínhamos visto nenhuma imagem do suposto smartphone Xiaomi Mi 6c e eis que surge esta imagem algo duvidosa. Pessoalmente creio que se trata apenas de um render, uma representação gráfica que pode, ou não, ter algum fundamento.

Não sabemos sequer se tal produto existe, quanto muito se esta imagem se baseia nas dimensões reais do smartphone Xiaomi Mi 6c. Sabemos que existiu um Mi 5c e que a marca não tem receio de lançar várias versões e modelos dos seus inúmeros equipamentos, aumentando ainda mais o seu portfólio.

Este equipamento terá, muito provavelmente, um ecrã ou tela de 5.1 polegadas com resolução Full-HD (1920x1080p), tecnologia IPS LCD, e um processador feito pela própria marca, muito provavelmente o Surge S2. Estaremos atentos ao desenrolar das novidades.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Realidade ou ficção? Será esta uma representação fiel do próximo smartphone Xiaomi Mi 6c? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários!

Outros assuntos relevantes:

Google Launcher está agora bem mais completo – Download AQUI

The Pirate Bay volta a usar o teu PC para minerar Criptomoedas

Qualcomm quer banir por completo o Apple iPhone da China

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.