Tens um smartphone Xiaomi? Habilita-te a ganhar milhares de euros no novo passatempo

Filipe Alves

Se tens um smartphones Xiaomi estás com sorte! A empresa asiática decidiu criar um novo passatempo onde só tens de sacar o teu smartphone do bolso, tirar fotografias e ganhar milhares de euros. Claro que para arrecadares o prémio terás de ter a fotografia escolhida.

Este passatempo acontece aconteceu pela primeira vez em 2017 e no ano passado a empresa chegou mesmo a distribuiu 50 mil dólares (45 mil euros) pelos participantes. O primeiro lugar levou 10 mil dólares! (8.900€)

Xiaomi Mi Mix 3 4gnews

O mesmo acontecerá este ano! A Xiaomi decidiu criar o passatempo para todos os utilizadores com um smartphone da Xiaomi. Não interessa qual é o modelo, qual é a câmara ou como é que a fotografia é tirada. A única coisa que terás de fazer é destacar a tua fotografia por milhares de fãs.

Como participar no passatempo da Xiaomi

Ainda não são conhecidos os detalhes do passatempo. A marca asiática acabou de o divulgar no seu fórum oficial. Podes saber mais sobre o passatempo aqui, porém, como referi, ainda não tem informações concretas sobre o concurso. (regista-te no fórum e segue a informação)

Xiaomi passatempo

Posso-te garantir que ficarei atento a esta informação. O Xiaomi Mi 3 tem mostrado uma qualidade fantástica mas nem só o topo de gama é que merece destaque. Até os gama média já fazem um trabalho fantástico.

Verdade seja dita, os portugueses saem em vantagem! Por muitas vezes vemos no grupo Xiaomi Portugal no Facebook fotografias com uma qualidade simplesmente fenomenal e todas tiradas com um smartphone da empresa chinesa. Ou seja, leva esse teu talento a dar dinheiro.

Se for como no ano passado, nada nos indica que as fotos não possam ser editadas, assim sendo, dá uma vista de olhos aqui em 7 aplicações que tens de instalar no teu smartphone para melhorares as tuas fotografias.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.