A Consumer Electronics Show (CES) terminou e, um dos mais interessantes produtos que foram anunciados na mesma foi o Graalphone. É um terminal tão diferente que chega até ser algo complicado explicar o que é de verdade.
Vê também: Windows 10 cujo processador é Intel Atom. O último elemento que faz deste aparelho um 4 em 1 é a sua câmara que, a par do seu flash Xenon e do seu Zoom Ótico até 5 vezes, permitirá a captura de boas fotografias.
Com uma bateria de 3000mAh, o Graalphone traz ainda uma stylus incorporada para que ninguém possa dizer que ficou a faltar algo neste pacote. Quanto ao design do aparelho, que pode não ser o mais cativante de todos, o mesmo deve-se ao facto de este produto ser o primeiro deste género. Por isso, no futuro, o mesmo deverá ser melhorado claro.
Este Graalphone é tão futurista que o mesmo só foi demonstrado na CES pelo seu corpo e como se integram os diferentes aparelhos no maior. Assim, este 4 em 1 deverá chegar ao mercado apenas no final deste ano ou no início de 2018 e com um preço que variará entre os 800€ e os 1000€.
Por fim, veremos se mais marcas aderem a este conceito que, de facto, é inexistente no mercado e que, para diversas pessoas, se tornaria algo bem útil para usar diariamente. Afinal, na mochila ou na carteira teríamos apenas de carregar um produto e não quatro. Vê o vídeo no final do artigo!
Talvez queiras ver: